Timo Tolkki: ouça a faixa "A World Without Us", do Avalon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor de Andrade Lopes, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

A metal opera AVALON, encabeçada pelo guitarrista finlandês TIMO TOLKKI (ex-STRATOVARIUS, ex-REVOLUTION RENAISSANCE, ex-SYMFONIA), acaba de divulgar mais uma faixa de The Land of New Hope, seu álbum de estreia: "A World Without Us", com as participações de ELIZE RYD (AMARANTHE), ROB ROCK (IMPELLITTERI) e RUSSELL ALLEN (SYMPHONY X, ADRENALINE MOB, STAR ONE). A faixa pode ser ouvida no vídeo abaixo, que traz cenas das gravações no estúdio:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além dos três vocalistas citados acima, The Land of New Hope, que deve ser lançado no dia 17 de maio, contará com mais alguns convidados especiais, como os também vocalistas MICHAEL KISKE (ex-HELLOWEEN, UNISONIC), SHARON DEN ADEL (WITHIN TEMPTATION) e TONY KAKKO (SONATA ARCTICA, NORTHERN KINGS); os tecladistas JENS JOHANSSON (STRATOVARIUS) e DEREK SHERINIAN (ex-DREAM THEATER, ex-BLACK COUNTRY COMMUNION) e o baterista ALEX HORLZWARTH (RHAPSODY OF FIRE).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

StratovariusStratovarius
Baixista animando São Paulo com o hit "Que Porra!"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avalon"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Victor de Andrade Lopes

Victor de Andrade Lopes é jornalista (Mtb 0077507/SP) formado pela PUC-SP e membro do Grupo de Usuários Wikimedia no Brasil. Paulistano e morador de Carapicuíba (Granja Viana), tem um blog de resenhas musicais e outros assuntos chamado Sinfonia de Ideias. Apaixonado por livros, ciências, cinema, games, viagens, ufologia, e, é claro, música: rock, metal, pop, dance, folk, erudito e todos os derivados. Além de ouvir, também toca piano e teclado, compondo algumas bobagens de vez em quando.

Mais matérias de Victor de Andrade Lopes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online