Steven Adler: músico é internado em clínica de reabilitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2933 acessosGuns N' Roses: como escolhem o setlist, Axl no show do U25000 acessosCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"

Mais uma vez, o baterista original do GUNS N' ROSES, STEVEN ADLER, que até então estava em turnê com sua nova banda ADLER, foi internado em uma clínica de reabilitação. A internação fará com que a banda adie todos os shows agendados da turnê (que passaria pelo Brasil em agosto) até que STEVEN esteja devidamente recuperado.

Em nota oficial, a banda pediu desculpas pela situação, mas garantiu que a saúde de ADLER vem em primeiro lugar. Não é novidade para ninguém que STEVEN ADLER tem problemas com drogas há décadas (as drogas, inclusive, foram o motivo que levaram a sua expulsão do GUNS N' ROSES em 1990). Após muitos e muitos anos se afundando em drogas e sentindo falta dos bons tempos que viveu no GUNS, ADLER parecia finalmente estar recuperado desde o ano passado, quando sua nova banda ADLER lançou seu álbum de estreia, "Back From The Dead", e STEVEN disse estar mais feliz e realizado do que nunca.

Infelizmente, as coisas não correram como planejado. Resta torcer para que ele se recupere o mais rápido possível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2

464 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2109 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Axl RoseAxl Rose
Tradução completa de carta aberta para os fãs

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

KissKiss
Enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

5000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosSepultura: Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosBruce Dickinson: Em defesa dos pubs ingleses contra o estilo americano

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online