Steven Adler: músico é internado em clínica de reabilitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


648 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Mais uma vez, o baterista original do GUNS N' ROSES, STEVEN ADLER, que até então estava em turnê com sua nova banda ADLER, foi internado em uma clínica de reabilitação. A internação fará com que a banda adie todos os shows agendados da turnê (que passaria pelo Brasil em agosto) até que STEVEN esteja devidamente recuperado.

Em nota oficial, a banda pediu desculpas pela situação, mas garantiu que a saúde de ADLER vem em primeiro lugar. Não é novidade para ninguém que STEVEN ADLER tem problemas com drogas há décadas (as drogas, inclusive, foram o motivo que levaram a sua expulsão do GUNS N' ROSES em 1990). Após muitos e muitos anos se afundando em drogas e sentindo falta dos bons tempos que viveu no GUNS, ADLER parecia finalmente estar recuperado desde o ano passado, quando sua nova banda ADLER lançou seu álbum de estreia, "Back From The Dead", e STEVEN disse estar mais feliz e realizado do que nunca.

Infelizmente, as coisas não correram como planejado. Resta torcer para que ele se recupere o mais rápido possível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2013

Rock in RioRock in Rio
Fantástico revela pedido inusitado do Guns N' Roses

648 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Metallica, Guns e Skid RowMetallica, Guns e Skid Row
Uma parceria inusitada em 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online