Max Cavalera: disputa com o "inimigo" Sarcófago ainda rende

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 


2318 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Mesmo depois de mais de duas décadas das disputas entre os ícones mineiros do Metal Sepultura e Sarcófago, a rivalidade segue viva. Em entrevista em 2013 ao Heavy Nation, para a edição especial número 100, o hoje líder do Soulfly Max Cavalera soltou o verbo contra Wagner "Antichrist" Lamounier, que liderou o grupo.

O assunto surgiu quando Max explicava sobre algumas críticas vindas do documentário "Ruído das Minas", de grupos que diziam que o Sepultura não ajudava outros nomes brasileiros a se lançarem no exterior. Ele negou a acusação e enumerou bandas amigas, como Korzus, Mutilator, Dorsal Atlântica, Ratos de Porão, entre outras. Menos o Sarcófago.

"Nós éramos amigos da maioria das bandas de BH. Logicamente do Sarcófago não, que era inimigo da gente e tem um bando de p... no c...", disse ele.

"Eu não gosto dos caras, acho que são tudo c... Aquele Wagner é um babaca, para mim ele é uma merda, não vale nada. Por isso que foi expulso do Sepultura", completou.

Ouça a entrevista sem papas na língua de Max Cavalera na edição 100 do Heavy Nation.

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/1...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2013

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2530 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Fernanda TerraFernanda Terra
Vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura

KornKorn
Famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

SepulturaSepultura
Eloy mostra a que veio em drum-cam de "Propaganda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sarcofago"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online