Dream Theater: novo álbum solo de LaBrie está quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1131 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

O vocalista do DREAM THEATER, James LaBrie, está colocando os últimos toques em seu novo álbum solo, que deve ser lançado no final de 2013. O Sucessor de “Static Impulse”, de 2010, vai conter composições do ex-guitarrista do SOILWORK, Peter Wichers, assim como aparições do amigo, parceiro de composição e tecladista Matt Guillory. Peter Wildoer da banda sueca de thrash, DARKANE, estará na bateria e nos vocais rasgados. Marco Sfogli estará na guitarra e Ray Riendeau (HALFORD) no baixo.

Wildoer disse: “Acabei de ouvir a primeira faixa que Jens Bogren mixou para o novo álbum de James LaBrie. O álbum está ótimo!”

“Matt Guillory, Marco Sfogli, Ray Riendeay e James LaBrie colocaram um nível muito alto desta vez e sua habilidade musical é incrível. A escrita de Matt e Peter Wichers também é de explodir sua cabeça.”

“Eu tive ótimos momentos gravando este álbum e foi um prazer fazer estas faixas com um dos melhores engenheiros disponíveis, Johan Örnborg.

“Estou honrado de fazer parte desta banda e mal posso esperar para ouvir a reação de vocês a este álbum!”

“Static Impulse” vendeu cerca de 1.700 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando à posição nº 14 da Heatseekers chart, que contabiliza artistas novos, em desenvolvimento, ou que nunca atingiram o top 100 da Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2013

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Mike Mangini piorou o som da banda?

Dream TheaterDream Theater
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Dream TheaterDream Theater
Novo mashup com Gangnam Style, do Psy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "James Labrie"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer2572 acessosU2: veja carta de executivo rejeitando a banda em 19793903 acessosCovers: blog elege os melhores da MPB em versão Rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online