Sharon Osbourne: ela testemunhará no caso de Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Durante o programa The Talk, o qual apresenta, Sharon Osbourne falou sobre a convocação que recebeu para ser uma das testemunhas do novo julgamento sobre a morte de Michael Jackson.
2368 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

A esposa do vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, disse o seguinte: "Eu fiquei tipo, o que você faz (depois de ser convocada)? Você cumpre o seu dever. Alguém te chama para ir à Corte, você é intimado e cumpre o seu dever".

O novo processo sobre o rei do pop, foi aberto em nome da mãe de Michael, Katherine Jackson, e também em nome dos três filhos do astro, acusando a AEG Live, produtora responsável pelos shows que ele faria em Londres. A produtora pode ter culpa no caso ao contratar o médico Conrad Murray, preso por homicídio culposo em outro julgamento.

Conrad foi acusado de administrar a dose letal do anestésico Propofol em Michael, causando sua morte em 2009. O valor da indenização pode alcançar os 40 bilhões de dólares, dependendo do que o juri indicar.

Sharon foi convocada para ser testemunha depois de ter declarado ter informações contra a AEG Live: "Havia certas pessoas que trabalhavam naquela empresa que sabiam que Michael Jackson não estava bem e não ligaram por que eram negócios. E, no final das contas, Michael se apresentasse ou não, eles ainda ganhariam dinheiro, e eu tive conversas com certas pessoas daquela empresa que disseram exatamente isso para mim. Se eles quiserem que eu vá à Corte, a família Jackson, eu vou me pronunciar e contar quem me disse isso".

Richard Senneff, da equipe médica que compareceu à casa de Michael, foi umas das testemunhas que depôs no julgamento, que começou esta semana: "O paciente estava muito pálido e abaixo do peso. Ele parecia alguém no processo final de um longo período doente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online