Bloodhunter: "The First Insurrection" disponível para audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Kalvsky, Fonte: Wildchild, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Oriunda das terras da Galiza, BLOODHUNTER foi fundada em 2008, pelo guitarrista e compositor principal Fenris (ex-Shroud of Tears, ex-Yidorah). E após várias alterações em sua formação, Diva Satanica se juntou à banda, de cujo vocal gutural ajudou a banda a seguir um caminho para áreas mais extremas em sua musicalidade.
5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes

"The First Insurrection" é a primeira demo do grupo, composta por duas faixas, e primeiramente por uma introdução, que serve como um presságio para o material impetuoso que está por vir."Saints of Sand" se destaca como o primeiro single. Brutal e cheio de energia, a música já demonstra claramente as intenções da banda.

Suas composições, que possuem um caráter puramente autêntico, são repletas de melodias devastadoras, oriundas, principalmente, de riffs afiados que se contrastam com o ataque de um vocal raivoso.


Quanto ao seu gênero, podemos classificá-lo como "indefinível", devido à sua diversidade, influenciada fortemente por elementos do Black e Death Metal, o que proporciona uma certa sensação de harmonia em suas estruturas, que distingue o seu conceito.

A demo "The First Insurrection" foi mixada e masterizada pelo seu próprio mentor, Fenris. O logotipo é da autoria do designer Gustavo Sazes (Arch Enemy, Morbid Angel, Legion of the Damned) e a arte final foi feita Raquel Blanco (Blood Red Throne, Otargos, Hate).

Confira a demo, na íntegra, acessando:

http://bloodhunter.bandcamp.com/

Bloodhunter é atualmente formada por:

Diva Satanica - vocal
Fenris - guitarra
Traxer - guitarra
Phoghett - bateria
Éadrom - baixo

Confira mais em:

http://www.facebook.com/BLOODHUNTEROfficia

http://twitter.com/BLOODHUNTER_666
http://www.myspace.com/metalbloodhunter
http://soundcloud.com/bloodhunterband/
http://www.reverbnation.com/bloodhunterofficial

Contato: BLOODHUNTERManagement@mail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bloodhunter"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"4642 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação

Sobre Daniel Kalvsky

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online