Rolling Stones: "tocar rock faz bem à saúde", diz Richards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você pedir uma lista de uma base para uma vida longa e saudável, a maioria das pessoas irão te sugerir uma dieta inteligente, começar a praticar exercícios com frequência e evitar o estresse. Porém, Keith Richards dos ROLLING STONES lhe oferece o seu próprio método para uma vida saudável.

4 acessosEm 26/07/1943: nascia Mick Jagger5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

O assunto sobre a energia e o vigor nos 69 anos do guitarrista surgiu durante uma recente entrevista com a BBC, na qual ele foi questionado sobre como ele responde àqueles que dizem que os Stones estão velhos demais para tocar. "Eu digo: 'O que você sabe sobre isso? Você nunca tentou fazer isso', riu Richards. "É bom para a sua saúde, tocar rock 'n' roll em uma banda com a vida limpa, como os Rolling Stones. Você deve experimentar. É melhor do que a igreja".

Claro, a idéia de "vida limpa" de Richards pode ​​ser um pouco diferente do que a maioria pensa. O apetite da banda por substâncias insalubres, no passado, fazia parte tanto do seu charme quando da sua música. Mas Richards pode ter razão: de acordo com um estudo recente, os músicos que tocam em bandas vivem mais do que artistas solo.

Tradução tirada da fonte original:
http://ultimateclassicrock.com/keith-richards-rock-n-roll-he...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

4 acessosEm 26/07/1943: nascia Mick Jagger3 acessosEm 26/07/1943: nascia Mick Jagger275 acessosRolling Stones: novo DVD sai em setembro583 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 2005790 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1545 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

David BowieDavid Bowie
Mick Jagger comenta a morte de seu amigo

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosLed Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page5000 acessosLobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo no novo livro5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online