Black Sabbath: "nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Questionado sobre se a forma da banda tocar e suas performances os levaram a ter uma imagem satânica, o guitarrista Tony Iommi disse à HARDtalk da BBC que eles tiveram interesse pelo ocultismo nos primeiros dias, mas disse que nunca foram satanistas.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

"Estávamos fazendo música, e isso é tudo que eu faço. Eu não tentei criar qualquer coisa que pudesse destruir as pessoas ou perturbar alguém", acrescentou.

Iommi também falou sobre o uso de drogas no passado da banda: "Se eu soubesse do que sei agora, eu certamente não teria me envolvido com isso. Eu acho que nenhum de nós teria se envolvido".

Comente: Até onde você acha que vai o envolvimento do Black Sabbath com o oculto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1965 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho459 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

HumorHumor
Conheça os dez mandamentos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosSteel Panther: Axl Rose só precisava dormir, apenas isto4411 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosKiss: quando eles resolveram abandonar a maquiagem

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online