Black Sabbath: "nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Questionado sobre se a forma da banda tocar e suas performances os levaram a ter uma imagem satânica, o guitarrista Tony Iommi disse à HARDtalk da BBC que eles tiveram interesse pelo ocultismo nos primeiros dias, mas disse que nunca foram satanistas.

1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

"Estávamos fazendo música, e isso é tudo que eu faço. Eu não tentei criar qualquer coisa que pudesse destruir as pessoas ou perturbar alguém", acrescentou.

Iommi também falou sobre o uso de drogas no passado da banda: "Se eu soubesse do que sei agora, eu certamente não teria me envolvido com isso. Eu acho que nenhum de nós teria se envolvido".

Comente: Até onde você acha que vai o envolvimento do Black Sabbath com o oculto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

923 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "eu sempre fui atraído para o lado negro"5000 acessosSlayer: cover de "Raining Blood" tocada em um banjo5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online