Scorpions: gravando novo DVD acústico na Grécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Scorpions se apresentará nos dias 11, 12 e 14 de setembro deste ano no Teatro Lycabettus em Atenas, na Grécia. s shows, que serão acústicos, serão gravados em parceria com a MTV para posterior lançamento mundial em 47 países.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

"Os gregos são nossos maiores fãs. Essa é a principal razão por que decidimos fazer esse projeto em Atenas. Estamos voltando para provar que os gregos sempre estiveram em nossos corações por todos esses anos... Estamos ansiosos para estar em Atenas mais uma vez e oferecer algo único aos nossos fãs gregos."

Os últimos shows na Grécia atenderam a mais de 200 mil pessoas nos últimos anos.

"Essa é a primeira vez que apresentamos um projeto como esses na Grécia e será algo muito especial. Além de nossos grandes hits, tocaremos algumas de nossas músicas favoritas que não foram mais tocadas ao vivo, como 'Born to Touch Your Feelings' ou 'When You Came Into My Live', juntamente com outras novas composições que serão ouvidas pela primeira vez. Isso é mais do que empolgante para nós, é um novo desafio.", afirmou o Scorpions ao Greek Reporter.

A banda já havia gravado um show acúsico em 2001, em Portugal, e foi lançado no DVD e CD 'Acoustica', que foi sucesso absoluto no Brasil, alcançando o status de Disco de Ouro no país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

182 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosNightwish: "não tenho iPod e nunca baixei nada da internet"5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online