Ozzy Osbourne: madman já foi ladrão quando era jovem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ozzy Osbourne foi um ladrão infeliz em sua juventude.
2405 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

O vocalista do BLACK SABBATH revelou que ele não teve sucesso quando tentou se aventurar na vida do crime, porque ele era "muito idiota".

Ele disse ao Shortlist.com: "Eu não era exatamente um grande ladrão, eu era muito idiota. Eu estava tentando roubar uma TV uma vez e eu subi no muro, mas eu caí e a TV caiu sobre meu peito.

"Eu não conseguia tirar aquela merda de cima de mim. Então, eu precisei ficar lá até que eles me pegassem. Eu queria estar na televisão, mas a televisão estava sobre mim".

Sem vergonha de admitir, o vocalista de 64 anos disse que continuava sendo pego no ato, ele tentava, mas não tinha uma uma rota de fuga em sua cidade natal, Birmingham no Reino Unido.

Ele disse: "Eu tentei ser um ladrão, mas eu não era bom. Eu continuava sendo pego.

"Eu invadi uma loja e eu deixei meu polegar pra fora da maldita luva. Isso é para você ver o quanto eu era inteligente. 'Sim, impressões digitais, pegamos ele'. Eu não sabia que através das impressões digitais, eles podiam te pegar.

"Eu sempre roubava algo que eu pudesse vender: roupas de bebê, de idosos, coisas de aposentados. Eu ficava bem com um saco cheio de roupas de bebês. 'Alguém quer estas?'

Tradução retirada da fonte original:

http://www.contactmusic.com/news/ozzy-osbourne-stole-as-a-yo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo a ciência, ele é um mutante

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Se você tem um sonho, continue acreditando!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O epitáfio do Madman, segundo ele próprio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"5000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?5000 acessosTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online