Newsted: assista cover do Metallica com Gary Holt na Sérvia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NEWSTED, a banda liderada pelo ex-baixista do METALLICA, VOVOID e FLOTSAM AND JETSAM, Jason Newsted, recebeu a visita de Gary Holt (EXODUS, SLAYER) no palco do dia 25 de junho, na Kombank Arena, em Belgrado na Sérvia, para tocar o clássico do METALLICA, “Whiplash”. Veja um vídeo desta performance filmado pelos fãs. Encabeçando o show estava o SLAYER, onde Holt vem tocando guitarra nos últimos dois anos.

3335 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em uma entrevista de 2010 com a Metal Asylum, Gary Holt foi perguntado se achava que o nome “Big Four” (METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX) deveria mudar para “Big Seven”, incluindo o EXODUS, TESTAMENT e OVERKILL.

“Bem, eu acho que ele deveria se chamar “Big Five”, com o EXODUS, porque estávamos lá no início do Thrash Metal com o METALLICA, no começo dos anos 1980”. Afirmou. “A mesma coisa com o MEGADETH, porque [Dave] Mustaine era parte do nascimento do METALLICA e também criou o MEGADETH. E o SLAYER é o SLAYER. O ANTHRAX também é composto de grandes amigos, mas se você ouvir os primeiros discos eles definitivamente mudaram.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista384 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "The Trooper"?

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"5000 acessosLed Zeppelin: as dez letras mais difíceis de entender5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: as dez letras mais difíceis de entender5000 acessosMegadeth: aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online