Phil Anselmo: 'Mouth For War' é o título de sua autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O frontman PHILIP ANSELMO [DOWN, PANTERA, PHILIP ANSELMO & THE ILLEGALS] assinou um contrato visando o lançamento de autobiografia de Anselmo, que deverá ser redigida com a colaboração do autor COREY MITCHELL, e intitulada "Mouth For War: Pantera, Pain & Pride – Heavy Metal Highs, Drugged Out Lows & The Battle For My Life".

publicidade

De acordo com Corey, o livro será uma visão sem pudores do cérebro de Philip, sua história como Pantera, a perda de seu melhor amigo, DIMEBAG DARRELL e uma minuciosa descrição da espiral descendente de dor e vício nas drogas que quase custaram a vida do vocalista.

O lançamento deve ocorrer em 2014.

Falando com o site Artisan News na premiação REVOLVER GOLDEN GODS mês passado, Anselmo declarou sobre sua vindoura autobiografia: "Antes de qualquer coisa, nãoé somente um livro do Pantera. Agora, o Pantera é uma parte gigante da minha vida. Não vamos nunca, nunca, misturar as duas coisas – mas é mais um livro sobre eu mesmo e o preço que paguei pelos altos e baixos, e pontos intermediários. Isso resume bem a coisa. Há a minha perspectiva, claro, mas eu acho que a pessoa com quem eu vou pegar mais pesado no livro sou eu mesmo. Porque temos todos os elementos com os quais lidamos, e cabe a nós lidar com isso e como lidar com isso."

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e críticaWonder Years
O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin