Phil Anselmo: 'Mouth For War' é o título de sua autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman PHILIP ANSELMO [DOWN, PANTERA, PHILIP ANSELMO & THE ILLEGALS] assinou um contrato visando o lançamento de autobiografia de Anselmo, que deverá ser redigida com a colaboração do autor COREY MITCHELL, e intitulada “Mouth For War: Pantera, Pain & Pride – Heavy Metal Highs, Drugged Out Lows & The Battle For My Life”.

3297 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

De acordo com Corey, o livro será uma visão sem pudores do cérebro de Philip, sua história como Pantera, a perda de seu melhor amigo, DIMEBAG DARRELL e uma minuciosa descrição da espiral descendente de dor e vício nas drogas que quase custaram a vida do vocalista.

O lançamento deve ocorrer em 2014.

Falando com o site Artisan News na premiação REVOLVER GOLDEN GODS mês passado, Anselmo declarou sobre sua vindoura autobiografia: “Antes de qualquer coisa, nãoé somente um livro do Pantera. Agora, o Pantera é uma parte gigante da minha vida. Não vamos nunca, nunca, misturar as duas coisas – mas é mais um livro sobre eu mesmo e o preço que paguei pelos altos e baixos, e pontos intermediários. Isso resume bem a coisa. Há a minha perspectiva, claro, mas eu acho que a pessoa com quem eu vou pegar mais pesado no livro sou eu mesmo. Porque temos todos os elementos com os quais lidamos, e cabe a nós lidar com isso e como lidar com isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

469 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1178 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Ouça canção inédita de "Dimebag" Darrell

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

PanteraPantera
Policial que matou assassino de Dime ainda sofre trauma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online