Renato Russo: Dado confirma ausência do tributo sinfônico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Mônica Bergamo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dado Villa-Lobos explicou às razões de sua ausência no tributo Renato Russo Sinfônico a colunista Mônica Bergamo (da Folha de São Paulo). O guitarrista da extinta LEGIÃO URBANA disse: "O [empresário] Lee [Martinez] não trabalha comigo há algum tempo. Questões da ordem de confiança, confiabilidade. Se quisessem realmente falar comigo, teriam me contatado pessoalmente. Não ocorreu. Tenho sempre meus dois pés atrás em relação a esse assunto. O show é um evento no formato do ultra-mega-pop brasileiro ao qual guardo ressalvas"

372 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

De acordo com a colunista, a produção do Renato Russo Sinfônico afirmou ter feito convite aos empresários de Dado e do baterista Marcelo Bonfá e até teria discutido valores do cachê com seus respectivos empresários- o que foi confirmado por Bonfá, que recusou o convite por não se identificar com o formato do espetáculo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

372 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição841 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1627 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Legião Urbana"

Faroeste CabocloFaroeste Caboclo
E se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Porque não teriam dado certo, segundo a ciência

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda4894 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online