Foo Fighters: próximo álbum será "legal", de acordo com Hawkins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O FOO FIGHTERS está “começando os preparativos” para seu próximo álbum, confirmou Taylor Hawkins, mas o baterista não soltou muitos detalhes sobre o projeto.

745 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

“Nós estamos juntando as ideias”, disse à Billboard. “Dave [Grohl] fica com a cabeça trabalhando o tempo inteiro, isso é normal, e ele tem ótimas ideias, tanto musicalmente como conceitualmente – nenhuma das quais posso falar nesse momento, mas vai ser ótimo, vai ser legal.”

Grohl recentemente revelou que o sucessor de “Wasting Light”, de 2011 – que foi gravado em fitas – terá um tratamento igualmente não ortodoxo: “Eu tive a louca ideia do que fazer com este novo álbum, e como gravá-lo”, contou à Billboard em Março. “Não é nada convencional. Não vai ser um disco convencional.”

“Wasting Light” foi gravado na garagem de Grohl, usando um equipamento ultrapassado que o produtor Butch Vig foi forçado a usar, trabalhando com técnicas de masterização já esquecidas. Ele estreou no 1º lugar das tabelas americanas e em diversos outros países, e tornou-se um queridinho da crítica, recebendo cinco Prêmios Grammy, incluindo o de melhor álbum de rock.

Enquanto Hawkins admite que o FOOS sente a pressão de continuar a sequência de sucessos, ele reconhece que este stress pode gerar resultados positivos: “Você sempre deve estar um pouco assustado... Toda vez que você começa um disco, você tem que estar, tipo, pronto pra se matar ou ele não vai ficar bom.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

745 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada784 acessosFoo Fighters: explicando a letra da canção "Run"857 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo286 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show712 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?4212 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online