Serj Tankian: assista lyric video de projeto com Devin Townsend

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Serj Tankian, Devin Townsed, Ihsahn (ex-EMPEROR) e Ray Holroyd (12 TON METHOD), recentemente se juntaram para gravar uma música em homenagem ao ex-presidente Sul Africano Nelson Mandela, e agora o lyric vídeo de “We Are” foi lançado.

329 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 20175000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

O Single para caridade foi lançado pelo selo não lucrativo Revolution Harmony, que foi fundado por Holroyd. Ele começou-o em 2011 com todos os lucros rumando para instituições que buscam restaurar harmonia entre pessoas, animais e o meio ambiente.

A Revolution Harmony postou o seguinte sobre a música: “O tema lírico em ‘We Are’ é baseado em todo o conceito por trás da Revolution Harmony, que é essencial para a crença que a harmonia musical possui o poder de inspirar a revolução para uma sociedade harmoniosa. O Single é dedicado a Nelson Mandela e a memória de Lucky Dube [Cantor de Reggae], e será lançado mundialmente no Mandela Day (18 de julho) com 100% de seu lucro doado para Buskaid, uma instituição de caridade que busca promover aulas e instrumentos musicais grátis para crianças de Soweto [cidade da África do Sul].

Em adição a seus empreendimentos musicais, Tankian também embarcou em um projeto de pintura. Ele cria arte baseada em sua música, incluindo até speakers escondidos e MP3 Players na própria arte.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

329 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 2017652 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000453 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20171028 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171055 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System of a DownSystem of a Down
A inspiração para a letra de "I-E-A-I-A-I-O"

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

System Of a DownSystem Of a Down
Baterista de 9 anos detonando "Toxicity"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online