Joan Jett: processando loja por linha de lingerie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joan Jett está processando a Hot Topic, rede de atacado e varejo que atende a jovens com sua moda inspirada no rock, por infringir direitos autorais. Aparentemente a Blackheart, nova linha de lingerie da loja, vai além de uma leve semelhança com o nome da antiga banda de Jett [Joan Jett & the Blackhearts], bem como seu estilo.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Como relata a TMZ, a Blackheart Records, de Jett, entrou com uma ação contra a Hot Topic por prejudicar o nome Blackheart - que tem sido usado por Jett ao longo de todo caminho desde o lançamento do álbum 'I Love Rock 'n' Roll', hit de 1981.

A linha de sutiãs e calcinhas lançada recentemente é vendida como "lingerie para garotas do rock and roll" (lingerie for girls who rock and roll, em tradução livre). Isso significa uma grande quantidade de peças pretas e de couro. A gravadora de Jett afirma que tudo isso é uma clara violação de marca com o nome Blackheart.

http://www.blackheartlingerie.com/blackheart/Homepage.jsp...

A Blackheart Records pede indenização por danos, que não são especificados, além de uma liminar para bloquear qualquer outra venda de lingerie com o nome Blackheart.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Joan Jett"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joan Jett"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online