Metallica: vídeo multi-câmeras de apresentação surpresa no Orion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA surpreendeu os fãs no Orion Music + More Festival em 8 de junho ao tocar seu primeiro disco, “Kill ‘Em All”, de 1983, na íntegra em um dos menores palcos do evento. O grupo havia anunciado oficialmente que iria tocar no palco principal em 9 de junho, mas surpreendeu a todos ao adentrar o palco às 16:30 do primeiro dia para um set de 10 músicas, que começou com “Hit The Lights” e finalizou com “Metal Militia”.

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O espaço da tarde estava oficialmente reservado para uma banda chamada DEHAAN – que os fãs do METALLICA devem ter notado se tratar do nome do ator Dane DeHaan, que estrela o vindouro filme 3d do grupo, “Metallica Throught The Never”. Outra dica surgiu quando o frontman James Hetfield postou uma mensagem do instagram que dizia: “Não perca o Dehaan! #MUYA #mff #UwillRegretMissingThem #IfUdoUmightKillEmAll #winkWink #getIt?"

Hetfield subiu ao palco para introduzir o “DEHAAN”, quando o resto da banda surgiu e começou a tocar.

Uma filmagem multi-câmeras da performance completa do grupo está disponível abaixo (criada e enviada por Milanicachannel).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No mês que vem é o 30º aniversário de lançamento de “Kill ‘Em All”, que chegou às lojas em 25 de julho de 1983.

No Orion festival do ano passado, o METALLICA tocou o “black album” e “Ride The Lightning” na íntegra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá26 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1187 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1108 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1661 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o segredo para tocar bateria até hoje

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosGuns N' Roses: O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online