Metallica: vídeo oficial de apresentação surpresa no Orion Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na segunda edição do Orion Music + More, Festival patrocinado pelo METALLICA, a lendária banda de thrash metal surpreendeu todos tocando seu primeiro álbum, "Kill ‘em All" na íntegra. Foi uma experiência única, mas para aqueles que não tiveram tanta sorte de estar lá, o grupo postou uma filmagem profissional do set surpresa.

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No primeiro dia do festival, uma misteriosa banda chamada ‘Dehaan’ deveria tocar às 16:30 em um dos palcos laterais do evento. O banner do dehaan que foi levantado para sua performance estava riscado com um spray vermelho com a clássica frase do METALLICA: “Metal up Your Ass”. Após uma breve introdução do Frontman James Hetfield, o grupo invadiu o pequeno palco para estourar um “Kill ‘Em All” para os sortudos presentes.

A nova filmagem mostra o METALLICA ensaiando antes do ataque relâmpago ao festival. Após esta sessão, que contém um pouco da incrível habilidade de Kirk Hammet na guitarra, o vídeo mostra o grupo tocando ‘Hit the Lights’ e ‘Phantom Lord’. Ainda mais incrível é ver o baixista Rob Trujillo usando calças ao invés de shorts!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá26 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1187 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1107 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1661 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Quadrinhos retratam Mustaine bêbado e Hetfield heróico

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

MetallicaMetallica
Robert Trujillo e a homenagem a Cliff Burton no Hardwired

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"2998 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online