Ozzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em 2013 a agência de noticias Reuters falou com o vocalista OZZY OSBOURNE e o baixista GEEZER BUTLER do BLACK SABBATH, sobre ‘13’, o primeiro disco da formação –quase – original da banda em 35 anos.

Disse Ozzy: "O melhor de tudo é que ainda estamos vivos para estarmos numa banda. Eu não sei dos outros caras, mas eu certamente mandei bem tentando me matar com o álcool ao longo dos anos. Eu meio que passei batido pelos anos 90, sabe? Eu devo ter estado numa viagem de cocaína, porque eu não me lembro de nada dos anos 90. Todos nós atravessamos o outro lado, até a outra ponta. É bom estar sóbrio e limpo de novo, apesar de eu ter uma recaída aqui e ali ao longo do caminho. Eu não acordo e a primeira coisa que digo é que eu vou tomar uma dose de brandy. Eu não faço mais isso ou fumo. Estamos todos vivos e é bem mais divertido estar sóbrio e curtindo com seus colegas de trabalho."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336