Ozzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2013 a agência de noticias Reuters falou com o vocalista OZZY OSBOURNE e o baixista GEEZER BUTLER do BLACK SABBATH, sobre ‘13’, o primeiro disco da formação –quase – original da banda em 35 anos.

1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

Disse Ozzy: “O melhor de tudo é que ainda estamos vivos para estarmos numa banda. Eu não sei dos outros caras, mas eu certamente mandei bem tentando me matar com o álcool ao longo dos anos. Eu meio que passei batido pelos anos 90, sabe? Eu devo ter estado numa viagem de cocaína, porque eu não me lembro de nada dos anos 90. Todos nós atravessamos o outro lado, até a outra ponta. É bom estar sóbrio e limpo de novo, apesar de eu ter uma recaída aqui e ali ao longo do caminho. Eu não acordo e a primeira coisa que digo é que eu vou tomar uma dose de brandy. Eu não faço mais isso ou fumo. Estamos todos vivos e é bem mais divertido estar sóbrio e curtindo com seus colegas de trabalho.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosHistória do Rock5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosGhost: você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U25000 acessosPantera: ouça a voz isolada de Anselmo no clássico "Walk"5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online