Bon Jovi: Jon diz que não está zangado e que adora Sambora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Correio da Manhã
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O rockeiro JON BON JOVI concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal português Correio da Manhã neste sábado (16). Questionado sobre a saída do guitarrista RICHIE SAMBORA do grupo, o músico respondeu que é uma situação "difícil, no entanto isso aconteceu por razões pessoais. Ele não foi despedido, não estou zangado com ele. Adoro-o".

5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Ele também admitiu que gostaria que o colega voltasse a tocar na banda, e diz saber sobre as críticas que Sambora tem feito a ele publicamente: "sim, que eu quero os estádios cheios só para mim... Eu não estou zangado. Não quero falar mais sobre isso".

O BON JOVI tocará no Parque da Bela Vista, em Lisboa, no dia 26 de junho. A banda está confirmada para dois shows no Brasil, o primeiro no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, e no dia seguinte em São Paulo, que contará com a abertura de Nickelback no Estádio do Morumbi.

Confira abaixo trechos d entrevista que o cantor concedeu ao jornal português:

– Qual a maior diferença entre o Bon Jovi dos anos 80 e o de hoje?

Jon Bon Jovi – Existem semelhanças, mas é uma evolução. Ainda vamos para cima do palco com a mesma paixão de antes. Mas agora fazemos com muita mais experiência e moderação.

– Continua a ter estádios cheios. Qual é o segredo para os conquistar?

– Se soubesse, usava-o mais vezes... Temos que ser verdadeiros quando escrevemos. Nunca fingimos ser o que não somos.

– Assinalaram 30 anos de carreira. Já é tempo de se afastar dos palcos?

– Quando já não estivermos a fazer as coisas como fazemos agora e já não formos relevantes, arrumamos as coisas e saímos de cena. Não será amanhã, mas vai acabar por acontecer...

– Como está lidando com a saída de Richie Sambora?

– É difícil. No entanto, isto aconteceu por razões pessoais. Ele não foi despedido, não estou zangado com ele. Adoro-o.

– Porém, soube das críticas feitas por Sambora a seu respeito...

– Sim, que eu quero os estádios cheios só para mim... Eu não estou zangado. Não quero falar mais sobre isso.

– Mas gostaria que ele voltasse?

– Claro que sim!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2406 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Em 1987Em 1987
Axl Rose dá piti por ser confundido com Bon Jovi

Meet and GreetMeet and Greet
Quanto custa se encontrar com os Rockstars?

Bon JoviBon Jovi
A história por trás da música "Wanted Dead or Alive"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online