Bon Jovi: Jon diz que não está zangado e que adora Sambora
Por Márcio Alexsandro Pacheco
Fonte: Correio da Manhã
Postado em 16 de junho de 2013
O rockeiro JON BON JOVI concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal português Correio da Manhã neste sábado (16). Questionado sobre a saída do guitarrista RICHIE SAMBORA do grupo, o músico respondeu que é uma situação "difícil, no entanto isso aconteceu por razões pessoais. Ele não foi despedido, não estou zangado com ele. Adoro-o".
Ele também admitiu que gostaria que o colega voltasse a tocar na banda, e diz saber sobre as críticas que Sambora tem feito a ele publicamente: "sim, que eu quero os estádios cheios só para mim... Eu não estou zangado. Não quero falar mais sobre isso".
O BON JOVI tocará no Parque da Bela Vista, em Lisboa, no dia 26 de junho. A banda está confirmada para dois shows no Brasil, o primeiro no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, e no dia seguinte em São Paulo, que contará com a abertura de Nickelback no Estádio do Morumbi.
Confira abaixo trechos d entrevista que o cantor concedeu ao jornal português:
– Qual a maior diferença entre o Bon Jovi dos anos 80 e o de hoje?
Jon Bon Jovi – Existem semelhanças, mas é uma evolução. Ainda vamos para cima do palco com a mesma paixão de antes. Mas agora fazemos com muita mais experiência e moderação.
– Continua a ter estádios cheios. Qual é o segredo para os conquistar?
– Se soubesse, usava-o mais vezes... Temos que ser verdadeiros quando escrevemos. Nunca fingimos ser o que não somos.
– Assinalaram 30 anos de carreira. Já é tempo de se afastar dos palcos?
– Quando já não estivermos a fazer as coisas como fazemos agora e já não formos relevantes, arrumamos as coisas e saímos de cena. Não será amanhã, mas vai acabar por acontecer...
– Como está lidando com a saída de Richie Sambora?
– É difícil. No entanto, isto aconteceu por razões pessoais. Ele não foi despedido, não estou zangado com ele. Adoro-o.
– Porém, soube das críticas feitas por Sambora a seu respeito...
– Sim, que eu quero os estádios cheios só para mim... Eu não estou zangado. Não quero falar mais sobre isso.
– Mas gostaria que ele voltasse?
– Claro que sim!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido


Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify



