David Coverdale: frontman pede desculpas a Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a Classic Rock Magazine, o frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, quer pessoalmente se desculpar com Robert Plant. Por todas as “coisas feias” que ele disse sobre o vocalista quase duas décadas atrás.

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Plant e Coverdale conhecidamente trocaram farpas após o ex-vocalista do DEEP PURPLE se juntar com o guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, para o álbum e turnê COVERDALE-PAGE.

Em entrevistas da época, Plant abertamente expressou desdém pelo vocalista do WHITESNAKE, referindo-se a ele como “David Cover-version”. Coverdale foi igualmente seco em sua resposta, dizendo sobre o frontman do LED ZEPPELIN: “Não há amor entre mim e Robert... Eu enviaria comida de gato caso ele estivesse passando fome.”

Durante uma entrevista que deve ser transmitida na próxima quarta (19 de junho), no Classic Rock Magazine Show do TeamRock Radio, Coverdale pediu uma trégua a Plant.

“Minhas últimas palavras a Jimmy aqui em Londres: ‘Eu gostaria de pagar um drinque a Robert.’” Contou Coverdale ao apresentador Nicky Horne. “Quando você falar com ele, ofereça minhas sinceras desculpas por quaisquer coisas feias que eu tenha dito, que foram em sua maior parte defensivas.”

Coverdale continua: “Eu tenho [por Plant] a maior estima como um ser humano e um artista, e eu realmente gostaria de, você sabe, pagar-lhe um drinque, apertar sua mão e dizer: ‘Eu realmente sinto muito. Podemos ser amigos de novo?’”

“Meu amor e respeito para Jimmy, você sabe que ele passará isso para Robert – e Robert poderia muito bem falar para ele se foder, quem sabe, mas eu não guardo nenhuma animosidade, somente desapontamento por ter pego essa isca e ter dito tudo aquilo. Não é apropriado para alguém que respeito tanto.”

http://soundcloud.com/barto1507/coverdale-on-plant

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Robert Plant"

Robert PlantRobert Plant
A vida de rockstar é uma aflição

Robert PlantRobert Plant
Vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"

Robert PlantRobert Plant
Veja o vocalista em dueto com Jimmy Fallon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Coverdale"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online