David Coverdale: as tretas e as desculpas a Robert Plant
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 15 de junho de 2013
De acordo com a Classic Rock Magazine, em matéria de 2013, o frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, gostaria de pessoalmente se desculpar com Robert Plant por todas as "coisas feias" que ele disse sobre o vocalista.
Plant e Coverdale conhecidamente trocaram farpas após o ex-vocalista do DEEP PURPLE se juntar com o guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, para o álbum e turnê COVERDALE-PAGE.
David Coverdale - Mais Novidades
Em entrevistas da época, Plant abertamente expressou desdém pelo vocalista do WHITESNAKE, referindo-se a ele como "David Cover-version". Coverdale foi igualmente seco em sua resposta, dizendo sobre o frontman do LED ZEPPELIN: "Não há amor entre mim e Robert... Eu enviaria comida de gato caso ele estivesse passando fome."
Durante uma entrevista em 2013 no programa da Classic Rock Magazine na TeamRock Radio, Coverdale pediu uma trégua a Plant.
"Minhas últimas palavras a Jimmy aqui em Londres: ‘Eu gostaria de pagar um drinque a Robert.’" Contou Coverdale ao apresentador Nicky Horne. "Quando você falar com ele, ofereça minhas sinceras desculpas por quaisquer coisas feias que eu tenha dito, que foram em sua maior parte defensivas."
Coverdale continua: "Eu tenho [por Plant] a maior estima como um ser humano e um artista, e eu realmente gostaria de, você sabe, pagar-lhe um drinque, apertar sua mão e dizer: ‘Eu realmente sinto muito. Podemos ser amigos de novo?’"
"Meu amor e respeito para Jimmy, você sabe que ele passará isso para Robert – e Robert poderia muito bem falar para ele se foder, quem sabe, mas eu não guardo nenhuma animosidade, somente desapontamento por ter pego essa isca e ter dito tudo aquilo. Não é apropriado para alguém que respeito tanto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Os 10 melhores álbuns do groove metal, segundo o RYM, incluindo um brasileiro
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Steve Vai presta homenagem a David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Glenn Hughes não acredita que David Coverdale voltará aos palcos
O dia que Eddie Van Halen foi visitar David Coverdale e deu de cara com Jimmy Page


