David Coverdale: as tretas e as desculpas a Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com a Classic Rock Magazine, em matéria de 2013, o frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, gostaria de pessoalmente se desculpar com Robert Plant por todas as "coisas feias" que ele disse sobre o vocalista.

Led Zeppelin: Robert Plant diz que não pode se relacionar com "Stairway to Heaven"Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Plant e Coverdale conhecidamente trocaram farpas após o ex-vocalista do DEEP PURPLE se juntar com o guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, para o álbum e turnê COVERDALE-PAGE.

Em entrevistas da época, Plant abertamente expressou desdém pelo vocalista do WHITESNAKE, referindo-se a ele como "David Cover-version". Coverdale foi igualmente seco em sua resposta, dizendo sobre o frontman do LED ZEPPELIN: "Não há amor entre mim e Robert... Eu enviaria comida de gato caso ele estivesse passando fome."

Durante uma entrevista em 2013 no programa da Classic Rock Magazine na TeamRock Radio, Coverdale pediu uma trégua a Plant.

"Minhas últimas palavras a Jimmy aqui em Londres: 'Eu gostaria de pagar um drinque a Robert.'" Contou Coverdale ao apresentador Nicky Horne. "Quando você falar com ele, ofereça minhas sinceras desculpas por quaisquer coisas feias que eu tenha dito, que foram em sua maior parte defensivas."

Coverdale continua: "Eu tenho [por Plant] a maior estima como um ser humano e um artista, e eu realmente gostaria de, você sabe, pagar-lhe um drinque, apertar sua mão e dizer: 'Eu realmente sinto muito. Podemos ser amigos de novo?'"

"Meu amor e respeito para Jimmy, você sabe que ele passará isso para Robert - e Robert poderia muito bem falar para ele se foder, quem sabe, mas eu não guardo nenhuma animosidade, somente desapontamento por ter pego essa isca e ter dito tudo aquilo. Não é apropriado para alguém que respeito tanto."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "David Coverdale"Todas as matérias sobre "Robert Plant"


Led Zeppelin: Robert Plant diz que não pode se relacionar com Stairway to HeavenLed Zeppelin
Robert Plant diz que não pode se relacionar com "Stairway to Heaven"

Led Zeppelin: décadas depois, o que Robert Plant pensa sobre o álbum IVLed Zeppelin
Décadas depois, o que Robert Plant pensa sobre o álbum IV

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?

Led Zeppelin: décadas depois, o que Robert Plant pensa sobre o álbum IVLed Zeppelin
Décadas depois, o que Robert Plant pensa sobre o álbum IV

Robert Plant: as 10 melhores músicas de sua carreira soloRobert Plant
As 10 melhores músicas de sua carreira solo


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

Scorpions: a história por trás da música Wind of ChangeScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336