Bon Jovi: "Contrate The Edge!", diz Sambora para Jon Bon Jovi?
Por Márcio Alexsandro Pacheco
Fonte: RadarOnline
Postado em 11 de junho de 2013
E a briga de egos, aparentemente interminável, entre o vocalista JON BON JOVI e o seu guitarrista RICHIE SAMBORA, acaba de ganhar mais um episódio. Segundo informações de uma fonte anônima ligada a banda e publicada no site RadarOnline, Sambora teria mandado um email com apenas três palavras para o seu ex-patrão: "Contrate The Edge".
O suposto email teria sido uma resposta para o vocalista, que em uma declaração polêmica em uma entrevista, comparou o colega sugerindo que ele seria mais facilmente substituído do que THE EDGE, guitarrista do U2.
"Richie ficou muito puto e insultado com o comentário do The Edge que ele não pode mais segurar a língua. Ele enviou um e-mail para Jon, que não respondeu. Jon não procurou Richie nenhuma vez desde que tudo isso começou. Parece que ele não quer que a banda fique unida novamente, apesar do que ele disse a Ellen DeGeneres", disse a fonte para o site.
Em abril, Jon Bon Jovi disse no programa da Ellen DeGeneres que a saída de Sambora era por "uma questão pessoal. Nós o amamos muito. Ele ainda é um membro da banda".
A fonte anônima disse ainda que há "medos genuínos que isso possa ser o fim do Bon Jovi. Parece que Jon não vai ceder".
Em entrevista recente, Sambora disse que o ex-companheiro devia "parar de falar besteiras" sobre ele publicamente, e negou estar com problemas com drogas ou álcool.
"Os fãs gastaram dinheiro para ver Bon Jovi, e no momento, eles não estão recebendo a banda completa", disse Sambora sobre a atual turnê do grupo, que continuou mesmo com a sua saída há mais de dois meses. Sambora foi substituído pelo guitarrista Phil X, que já serviu de "tapa-buraco" em 2011 quando foi para reabilitação.
"Minha opinião é que Jon quer ver se ele pode agitar os shows sozinho. Ele está tornando tudo muito difícil para eu voltar.", desabafou o guitarrista recentemente.
No próximo sábado o BON JOVI tocará em Slane Castle, castelo situado na Irlanda, terra natal do U2. Será que The Edge fará uma participação especial com o grupo?
A banda está confirmada para dois shows no Brasil, o primeiro no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, e no dia seguinte em São Paulo, que contará com a abertura de Nickelback no Estádio do Morumbi. A dúvida que atormenta os fãs é se Richie Sambora (ou The Edge) estará presente nos dois shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
Tarja detalhou o inesperado e público pedido de desculpas de Marko Hietala
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
Lenny Kravitz choca internet ao explicar motivo de estar há 9 anos sem vuco-vuco
Lady Gaga sobre o Iron Maiden: "Nunca tiveram um hit e tocam em estádios"
Milionário e Solitário: Gene Simmons diz que não tem amigos
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



