Bon Jovi: "Contrate The Edge!", diz Sambora para Jon Bon Jovi?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: RadarOnline
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a briga de egos, aparentemente interminável, entre o vocalista JON BON JOVI e o seu guitarrista RICHIE SAMBORA, acaba de ganhar mais um episódio. Segundo informações de uma fonte anônima ligada a banda e publicada no site RadarOnline, Sambora teria mandado um email com apenas três palavras para o seu ex-patrão: "Contrate The Edge".

5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

O suposto email teria sido uma resposta para o vocalista, que em uma declaração polêmica em uma entrevista, comparou o colega sugerindo que ele seria mais facilmente substituído do que THE EDGE, guitarrista do U2.

"Richie ficou muito puto e insultado com o comentário do The Edge que ele não pode mais segurar a língua. Ele enviou um e-mail para Jon, que não respondeu. Jon não procurou Richie nenhuma vez desde que tudo isso começou. Parece que ele não quer que a banda fique unida novamente, apesar do que ele disse a Ellen DeGeneres", disse a fonte para o site.

Em abril, Jon Bon Jovi disse no programa da Ellen DeGeneres que a saída de Sambora era por "uma questão pessoal. Nós o amamos muito. Ele ainda é um membro da banda".

A fonte anônima disse ainda que há "medos genuínos que isso possa ser o fim do Bon Jovi. Parece que Jon não vai ceder".

Em entrevista recente, Sambora disse que o ex-companheiro devia "parar de falar besteiras" sobre ele publicamente, e negou estar com problemas com drogas ou álcool.

"Os fãs gastaram dinheiro para ver Bon Jovi, e no momento, eles não estão recebendo a banda completa", disse Sambora sobre a atual turnê do grupo, que continuou mesmo com a sua saída há mais de dois meses. Sambora foi substituído pelo guitarrista Phil X, que já serviu de "tapa-buraco" em 2011 quando foi para reabilitação.

"Minha opinião é que Jon quer ver se ele pode agitar os shows sozinho. Ele está tornando tudo muito difícil para eu voltar.", desabafou o guitarrista recentemente.

No próximo sábado o BON JOVI tocará em Slane Castle, castelo situado na Irlanda, terra natal do U2. Será que The Edge fará uma participação especial com o grupo?

A banda está confirmada para dois shows no Brasil, o primeiro no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, e no dia seguinte em São Paulo, que contará com a abertura de Nickelback no Estádio do Morumbi. A dúvida que atormenta os fãs é se Richie Sambora (ou The Edge) estará presente nos dois shows.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2406 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Bon JoviBon Jovi
"Blaze of Glory" foi composta em guardanapos em um bar

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online