Scorpions: rumores sobre novo CD de inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que Klaus Meine postou no site e na página oficial do Scorpions no Facebook uma mensagem aos fãs agradecendo as mensagens de aniversário - junto com uma foto com seus produtores - dizendo que, no momento, estão no estúdio, começaram a pipocar notícias sobre o fato, as quais afirmam veementemente que o Scorpions está gravando um novo CD de inéditas. Será?

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

O Scorpions já havia anunciado, em várias entrevistas que eles trabalhariam em antigos materiais nunca antes lançados. Quando Klaus afirmou que estavam em estúdio, não informou o que estavam fazendo. Para tentar esclarecer essa dúvida, o site Scorpions Brazil foi atrás de informações com quem mais pode saber sobre o assunto: a própria banda.

Questionado sobre os rumores que estão circulando por aqui, Klaus Meine respondeu ao site:

"Exatamente agora não há nada para publicar sobre o projeto no qual estamos trabalhando... ainda é muito cedo e quando chegar a hora certa haverá um pronunciamento oficial que será mandando para o mundo todo."

Pode ser um novo CD? Regravações de materiais antigos? Lançamento de material gravado não publicado? Quem sabe. Mas, por enquanto, contenham a ansiedade e aguardem por notícias oficiais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosLars Ulrich: pai fala que tocar com filho foi "momento precioso"5000 acessosMötley Crüe: cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online