Slayer: proibindo camiseta em homenagem a Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLAYER proibiu a venda de uma camiseta feita em homenagem a Jeff Hanneman. Segundo a Collector's Room a peça, intitulada South of Hanneman, foi desenvolvida pelo artista norte-americano Justin Bartlett, conhecido pelo pseudônimo de The Black Ink Warlock e autor de centenas de ilustrações para revistas e bandas de heavy metal. A renda proveniente com a venda da camiseta seria repassada para instituições de caridade.

4895 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Bartlett publicou a seguinte nota em seu site:

"Fieis de Hanneman:

Lamentamos informar que devido a restrições legais nós não seremos capazes de produzir e distribuir o projeto South of Hanneman.

Apesar das tentativas obstinados de aprovação com repasse tanto para o SLAYER quanto para Jeff Hanneman, eles finalmente disseram não. Estamos reembolsando totalmente para todos e quaisquer pedidos que foram feitos".

A Collector's Room alerta que há uma camiseta em homenagem a Hanneman à venda no site do próprio SLAYER, finalizando sua matéria com o seguinte comentário: "Não é permitido repassar os lucros para instituições de caridade, mas para conta bancária dos integrantes que estão vivos pode, é isso? "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jeff HannemanJeff Hanneman
Novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

SlayerSlayer
O surreal dia em que Jeff Hanneman morreu

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online