Testament: Chuck Billy homenageado em assembléia da Califórnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Membro da Assembleia Legislativa Estadual da Califórnia Jim Frazier homenageou Chuck Billy, um morador de Antioquia e vocalista do TESTAMENT, na Assembléia Legislativa ontem (Quinta, 6 de Junho) pela influência positiva que ele fez na comunidade nativo americano e no público em geral.

Rock In Rio: filmagem profissional do Torture Squad, Claustrofobia e Chuck BillyU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Em 14 de janeiro, Billy ganhou a distinção como o primeiro artista nativo americano a ser permanentemente destaque no Hard Rock Hotel e Casino, em Albuquerque, Novo México. Chuck também estava entre os reconhecidos no Museu Nacional Smithsonian do Índio Americano ao expor "Up Where We Belong: Músicos indígenas na cultura popular".

"O mundo da música é habitado por pessoas criativas e talentosas cujo trabalho melhora a qualidade de vida para todos os que têm a sorte de ter entrado na sua esfera de influência", disse Jim Frazier. "Não só Chuck Billy incorpora todas estas qualidades admiráveis, ele também personifica a força e espírito de resistência dos nativos americanos".

Billy, um descendente do de índios Pomo, nasceu em Oakland e passou grande parte de sua juventude na Reserva Indígena de Hopland ao norte de San Francisco. Ele é mais conhecido como o vocalista do TESTAMENT, que recentemente levou para casa o prêmio de "Melhor Vídeo de Música" no American Indian Film Festival por seu clipe para a faixa "Native Blood". O vídeo foi filmado na Reserva Indígena de Hopland, na Califórnia. O clipe foi dirigido por Mike Sloat (MACHINE HEAD, STAIND).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Testament"


Rock In Rio: filmagem profissional do Torture Squad, Claustrofobia e Chuck BillyTestament: Alex Skolnick tocará hino dos EUA em partida da NBA

Testament: O Metal ainda está vivo e bem diz Chuck, após show no Rock in RioTestament
"O Metal ainda está vivo e bem" diz Chuck, após show no Rock in Rio

Rock in Rio: veja vídeos do show de Chuck Billy, Torture Squad e ClaustrofobiaRock in Rio
Veja vídeos do show de Chuck Billy, Torture Squad e Claustrofobia

Rock in Rio 2019: horários do dia do metal passam por pequena alteraçãoRock in Rio 2019
Horários do "dia do metal" passam por pequena alteração

Em 30/09/1994: Testament lançava Low, sexto disco de estúdio

1988: 99 discos de rock e metal lançados há 30 anos1988
99 discos de rock e metal lançados há 30 anos

Slayer e Testament: mandando a toca Raul dos EUA em ensaioSlayer e Testament
Mandando a "toca Raul" dos EUA em ensaio


U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da bandaU2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336