Judas Priest: felizmente, turnê de despedida não deu certo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assim que anunciaram sua turnê de despedida em 2011, os membros do JUDAS PRIEST deram a entender que seria a sua última grande turnê mundial. Mas se você perdeu algum dos shows, não se preocupe; parece que a banda teve uma mudança de planos.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosA História do Burzum

Durante uma recente entrevista com a WVOX, o vocalista Rob Halford finalmente explicou o que muitos fãs suspeitavam assim que o termo "Farewell Tour" foi proferido: o Judas Priest não vão desistir da estrada em breve. "Bem, acabou por não ser a última turnê mundial", admitiu. "Aquilo que tentamos fazer, de repente não está sendo mais uma prioridade, especialmente, agora que o novo guitarrista, Richie Faulkner, entrou - e percebemos que agora temos mais oportunidades".

Halford continuou: "O que era para ser uma turnê mundial, da forma que vínhamos fazendo durante os últimos 30 e tantos anos, apenas terá uma pequena mudança. Por exemplo, vamos fazer uma turnê pela Europa por cerca de um mês ou dois, em seguida, em vez de pegar uma avião e ir direto para Nova York para começar uma turnê americana, nós simplesmente iremos dar um tempo para recarregar as baterias para poder manter esse sentimento especial que o Priest sempre quiz proporcionar quando subimos no palco. Nós temos uma grande responsabilidade - não só para conosco, mas com os nossos fãs - que nunca deixaram a bola cair. E, novamente, não é diferente do que os atletas dos esportes; Michael Jordan não abandonou as quadras, até que ele ficasse mais velho. Quando ele saiu, ele ainda conseguia fazer uma cesta. Mas não é o fim da turnê. Nós ainda estaremos por aí".

Na verdade, parece que Halford tem a intenção de continuar berrando até quando puder. "Um dos meus heróis de todos os tempos é Willie Nelson, que, como você sabe, está comemorando seu 80º aniversário", disse ele. "Deus abençoe este homem. Até mesmo alguém como Tony Bennett, um grande cantor. Esses caras me inspiraram como músico. Setenta é o novo cinquenta. Assim como o heavy metal que nunca vai morrer - o Metal God nunca morrerá".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/rob-halford-not-final-judas-p...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

PreacherPreacher
HQ apresenta personagem inspirado na morte de Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online