Dave Mustaine: tentei parar de ser má influência para as pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Roche, do LA Weekly, conduziu uma entrevista com o vocalista do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

3889 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

Sobre a nova música do MEGADETH, “Never Turn Your Back”, que é inspirada em uma anedota muito pessoal:

Mustaine: “Eu tinha um amigo que costumava dirigir uma casa de recuperação. Ele tinha uma caixa cheia de coisas de um cara que teve uma overdose e faleceu. Meu amigo me mandou olhar a caixa, ele não me disse o que era. Havia uma revista High Times e uma foto polaroide do cara fazendo pose com os músculos flexionados. Eu perguntei o que era aquilo e ele disse: ‘São as coisas do cara morto’. Meu amigo me contou que ele era o tipo de cara que roubava suas drogas e depois te ajudava a procurar, ou seu dinheiro. O cara que dormia com sua namorada e depois sussurrava: ’Eu acho que ela está te traindo’.”

Sobre tentar fazer o que puder para melhorar o mundo e viver sua vida de uma forma mais positiva:

Mustaine: “Eu tentei parar de ser uma má influência para as pessoas. Eu passei pelas drogas, pela bebida, pelas garotas, pelos carros. Quando você é jovem e a prova de balas, isso é legal, mas quando você vive a vida e começa a experimentar as coisas, você aprende a relaxar e usar uma abordagem diferente.”

Sobre recentemente ter financiado a abertura de um Sopão Comunitário em Porto Príncipe, Haiti, para ajudar órfãos e viúvas:

Mustaine: “Eu aprendi que se você vive sua vida e tenta ajudar as pessoas o máximo possível, as leis do universo estarão em seu favor. Naturalmente nós devemos ajudar as pessoas. No fim do dia, se eu fui um cowboy, eu usaria um chapéu branco. Houve um tempo em que eu teria um chapéu preto. Mas agora eu acho que é mais legal ajudar as pessoas.”

Leia mais, em inglês, em:

http://blogs.laweekly.com/westcoastsound/2013/06/dave_mustai...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

MegadethMegadeth
Aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online