Almah: banda entra em estúdio para gravar novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ALMAH entrou em estúdio para começar as gravações do quarto álbum da banda, previsto para ser lançado no final do ano. A bateria, para o sucessor de "Motion", ainda sem título, foi gravada por Marcelo Moreira nos estúdios AML em sua casa na cidade de Florianópolis, com o engenheiro de som e produtor Alexei Leão (vocalista do STORMENTAL).

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Moreira disse: "Nós escolhemos o AML por várias razões. Primeiro de tudo, levamos em conta a qualidade de seus equipamentos e uma boa escolha dos instrumentos, além do profissionalismo de Alexei. Além disso, o estúdio tem uma localização muito boa: dentro de um hotel a 800m da praia (não se esqueça, nós estamos em Florianópolis, uma cidade muito agradável à beira-mar, com 42 praias!) o local é de fácil acesso e tem tudo para o trabalho e para o descanso".

O Almah continuará com os trabalhos no "Do It! Studio" em São Paulo (o novo estúdio de Edu Falaschi e seu irmão Tito Falaschi), no final deste mês.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Almah"


Heavy Metal: 50 lições para ser um vocalista brasileiro do gêneroHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Edu Falaschi: 10 discos que marcaram a vida do vocalistaEdu Falaschi
10 discos que marcaram a vida do vocalista


Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUAMetallica e Iron Maiden
Veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336