SupreMa: entrevista com a banda no Stay Rock
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 06 de junho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Leia abaixo trecho de entrevista com o SupreMa, publicado no Stay Rock:
Stay Rock: Qual a opinião de vocês sobre o público nacional? Porque, por exemplo, a página de você tem quase 6 mil curtidas, mas as pessoas vêm comparecendo aos shows, ou são mais fãs virtuais?
Douglas Jen: Eu vejo um crescimento na cena nacional, e o publico tem comparecido sim aos shows. Porém vejo que o publico heavy metal é bem maior do que o visto nas casas, se todos deixassem seus Ipods de lado e fossem curtir seus artistas ao vivo, a cena seria outra. Mas os fãs que vão aos shows são bem insanos, compram os CDs, cantam junto com a banda e merecem todo nosso respeito!
Stay Rock: Vocês vêm realizando diversos shows por todo o Brasil e nesse segundo semestre há a tour internacional pela América Latina. Como vocês definiriam a infra estrutura do Nordeste do Brasil? E o que vocês esperam encontrar em solo internacional?
Douglas Jen: O Brasil tem estrutura para receber grandes shows, e o Nordeste vem se desenvolvendo bastante na questão de estrutura e de novas bandas. Em 2012 fizemos uma tour e rodamos 8.000Km de van levando todo equipamento da banda e equipe técnica, e agora para 2013 iremos fazer algo parecido, porém levando um backline maior e um cenário gigantesco! Queremos que todos os fãs do Brasil inteiro possam assistir o mesmo show que fizemos dia 26 em SP no lançamento do CD! Sobre uma tour internacional, temos algumas propostas e até agora não fechamos nada, exatamente por causa deste quesito, pois queremos levar toda nossa tralha para a estrada e estamos vendo a melhor forma de viabilizar isso.
Leia a entrevista completa:
http://stayrockadvertising.com/entrevista-com-douglas-jen-da-banda-suprema/
O SupreMa continua agendando datas para a tour 2013, prometendo a maior tour já realizada pela banda. Os paulistanos também preparam uma sequência de shows junto ao Shadowside, repetindo a dose do Mega Show realizado em SP. Os contatos devem ser feito pela Furia Music no [email protected] para Brasil, EUA e Europa, e pela Stormblaze Entertainment no [email protected] na América do Sul.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
Celebrando 15 anos, Babymetal lança nova versão para "Headbangeeeeerrrrr!!!!!"
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
Dez bandas lendárias que nunca mudaram de formação, em lista da Metal Hammer
O clássico que foi escrito em uma noite e superou 2 bilhões de plays no Spotify
Jason Newsted, ex-Metallica conta o segredo para manter uma boa grana até hoje

Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



