SupreMa: entrevista com a banda no Stay Rock
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 06 de junho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Leia abaixo trecho de entrevista com o SupreMa, publicado no Stay Rock:
Stay Rock: Qual a opinião de vocês sobre o público nacional? Porque, por exemplo, a página de você tem quase 6 mil curtidas, mas as pessoas vêm comparecendo aos shows, ou são mais fãs virtuais?
Douglas Jen: Eu vejo um crescimento na cena nacional, e o publico tem comparecido sim aos shows. Porém vejo que o publico heavy metal é bem maior do que o visto nas casas, se todos deixassem seus Ipods de lado e fossem curtir seus artistas ao vivo, a cena seria outra. Mas os fãs que vão aos shows são bem insanos, compram os CDs, cantam junto com a banda e merecem todo nosso respeito!
Stay Rock: Vocês vêm realizando diversos shows por todo o Brasil e nesse segundo semestre há a tour internacional pela América Latina. Como vocês definiriam a infra estrutura do Nordeste do Brasil? E o que vocês esperam encontrar em solo internacional?
Douglas Jen: O Brasil tem estrutura para receber grandes shows, e o Nordeste vem se desenvolvendo bastante na questão de estrutura e de novas bandas. Em 2012 fizemos uma tour e rodamos 8.000Km de van levando todo equipamento da banda e equipe técnica, e agora para 2013 iremos fazer algo parecido, porém levando um backline maior e um cenário gigantesco! Queremos que todos os fãs do Brasil inteiro possam assistir o mesmo show que fizemos dia 26 em SP no lançamento do CD! Sobre uma tour internacional, temos algumas propostas e até agora não fechamos nada, exatamente por causa deste quesito, pois queremos levar toda nossa tralha para a estrada e estamos vendo a melhor forma de viabilizar isso.
Leia a entrevista completa:
http://stayrockadvertising.com/entrevista-com-douglas-jen-da-banda-suprema/
O SupreMa continua agendando datas para a tour 2013, prometendo a maior tour já realizada pela banda. Os paulistanos também preparam uma sequência de shows junto ao Shadowside, repetindo a dose do Mega Show realizado em SP. Os contatos devem ser feito pela Furia Music no [email protected] para Brasil, EUA e Europa, e pela Stormblaze Entertainment no [email protected] na América do Sul.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Sepultura anuncia último show na Europa
Fernanda Lira agradece ao Sepultura por conquista histórica da Crypta na Europa
Abandonado pela banda em posto de gasolina, músico pede dinheiro para voltar pra casa
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Alcione: "Peguei Axl Rose logo pela cintura, ele me abraçou, me chamou de 'amazing'"
Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



