SupreMa: entrevista com a banda no Stay Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Furia Music, Fonte: Furia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Leia abaixo trecho de entrevista com o SupreMa, publicado no Stay Rock:

Stay Rock: Qual a opinião de vocês sobre o público nacional? Porque, por exemplo, a página de você tem quase 6 mil curtidas, mas as pessoas vêm comparecendo aos shows, ou são mais fãs virtuais?

Douglas Jen: Eu vejo um crescimento na cena nacional, e o publico tem comparecido sim aos shows. Porém vejo que o publico heavy metal é bem maior do que o visto nas casas, se todos deixassem seus Ipods de lado e fossem curtir seus artistas ao vivo, a cena seria outra. Mas os fãs que vão aos shows são bem insanos, compram os CDs, cantam junto com a banda e merecem todo nosso respeito!

Stay Rock: Vocês vêm realizando diversos shows por todo o Brasil e nesse segundo semestre há a tour internacional pela América Latina. Como vocês definiriam a infra estrutura do Nordeste do Brasil? E o que vocês esperam encontrar em solo internacional?

Douglas Jen: O Brasil tem estrutura para receber grandes shows, e o Nordeste vem se desenvolvendo bastante na questão de estrutura e de novas bandas. Em 2012 fizemos uma tour e rodamos 8.000Km de van levando todo equipamento da banda e equipe técnica, e agora para 2013 iremos fazer algo parecido, porém levando um backline maior e um cenário gigantesco! Queremos que todos os fãs do Brasil inteiro possam assistir o mesmo show que fizemos dia 26 em SP no lançamento do CD! Sobre uma tour internacional, temos algumas propostas e até agora não fechamos nada, exatamente por causa deste quesito, pois queremos levar toda nossa tralha para a estrada e estamos vendo a melhor forma de viabilizar isso.

Leia a entrevista completa:
http://stayrockadvertising.com/entrevista-com-douglas-jen-da-banda-suprema/

O SupreMa continua agendando datas para a tour 2013, prometendo a maior tour já realizada pela banda. Os paulistanos também preparam uma sequência de shows junto ao Shadowside, repetindo a dose do Mega Show realizado em SP. Os contatos devem ser feito pela Furia Music no contato@furiamusic.com.br para Brasil, EUA e Europa, e pela Stormblaze Entertainment no manager@stormblaze.com na América do Sul.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Suprema"


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecerMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer


Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


Sobre Furia Music

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.