Iron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do Hangar, Aquiles Priester, divulgou no site oficial de sua banda em 2011 a seguinte nota a respeito do então recente livro de fotografias do Iron Maiden, "On Board Flight 666".

826 acessosIron Maiden: em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

"Sempre falei da importância do Iron Maiden na minha vida musical, desde que ouvi pela primeira vez a música “Caught Somewhere In Time”, em 1986. Aos poucos, minha carreira foi se desenvolvendo e aquele garoto, que colecionava recortes da banda por todo o quarto e até dentro da sua carteira, cresceu e se tornou um músico profissional. Mas a essência do Aquiles ainda se mantém a mesma. Recentemente, recebi meu exemplar do livro “On Board Flight 666” do Iron Maiden, que tem duas fotos de ninguém menos que Nicko McBrain usando a camiseta do Hangar do disco “The Reason Of Your Conviction”... Nem sei como explicar o que isso significa para minha vida! Mesmo que eu ficasse por dias escrevendo e falando sobre isso não seria suficiente. Pode parecer algo sem o menor significado para alguns, mas se você conhece a minha biografia “Aquiles Polvo Priester – De Fã a Ídolo” tenho certeza de que sabe o que isso representa."

"Não existem palavras para te agradecer, Nicko, mas tenha certeza que isso significa muito na minha vida. Obrigado também ao fotógrafo John McMurtrie. Na próxima viagem do Hangar, que se inicia amanhã, dia 6 de dezembro, vou usar uma camiseta diferente do Iron Maiden por dia até meu retorno para casa no dia 17. É uma homenagem simbólica e pequena se comparada a ter uma foto do Nicko usando uma camiseta do Hangar numa publicação oficial do Iron Maiden que saiu no mundo todo... Mas para mim vai muito além disso... Up the Irons!"

Confira mais fotos de Nicko McBrain com a camisa do Hangar no Blog Flight 666.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosLemmy Kilmister: imortalizado como personagem de GTA V5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online