Bruce Dickinson: palestra/stand up sobre aviação na Noruega

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson revelou em entrevista ao site norueguês VG Nett que estreará em novembro um novo show solo no Oslo Konserthus, na capital norueguesa.

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

"Na realidade não há nada planejado ainda, mas estive conversando com meu promotor e discutimos essa ideia. Eu gostei, talvez porque era algo inusitado - vamos ver como vai ser e o que o público vai pensar disso. Talvez possamos fazer mais shows em outras cidades", afirmou Bruce ao VG Nett. Oslo é atualmente a única data prevista até o momento.

Ok, você está imaginando Bruce e Roy Z de volta aos palcos? Infelizmente não é esse tipo de show que Bruce está preparando. O vocalista do Iron Maiden fará uma espécie de palestra/stand up, que será baseada em torno do filme Flight 666.

"Todos que estiveram presentes em um desses voos tem uma história para contar, então por que não revelar as coisas que aconteceram nos bastidores do filme?"

Bruce disse que irá interagir com o público e responder a perguntas dos fãs: "Eu irei, naturalmente, responder perguntas, mas esse show será sobre tudo o que não foi mostrado no filme. Não é sobre a banda Iron Maiden. Eu não contarei histórias sobre a bateria do Nicko ou as cordas do baixo do Steve. O show será basicamente sobre minhas experiências como piloto. Posso falar sobre os aspectos técnicos e um monte de histórias de como é o ambiente de voo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Um brasileiro registrado com o nome da banda

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris um dia já demitiu Dave Murray

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online