Dave Mustaine: "sou só um adulto que ama seus filhos e seu país"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, recentemente conversou com a Revolver TV sobre sua direção de composição para o novo álbum da banda, “Super Collider”, seus pensamentos sobre o ex-candidato republicano, Rick Santorum, e mais. Veja o clipe mais abaixo.

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

“Super Collider” está sendo lançado hoje, 4 de junho, pelo novo selo de Mustaine, o TradeCraft, distribuido pela Universal Music Enterprises (UMe). Este trabalho estará disponível em CD, edição limitada com uma capa 3D, LP, LP limitado, além de um vinil colorido de sete polegadas com duas faixas bônus, e um código para download.

Revolver TV: Liricamente, aonde estava sua cabeça enquanto escrevia estas músicas?

Mustaine: “Não fazer outro álbum político por um tempo [...] Você não pode dizer o que pensa sem as pessoas lhe fazerem de vilão. As pessoas acham que sou Republicano, eu não sou republicano. Sou só um adulto que ama seus filhos e seu país, então atire em mim, ou melhor não atire. (risos)[...]”

“A imprensa disse que apoiei Rick Santorum (advogado e político americano. Membro do Partido Republicano, ele representou o estado da Pensilvânia na Câmara dos Representantes e no Senado.) Nunca o fiz. Falei com Rick ao telefone e disse: ‘Olha, cara, acho que é legal que você tenha deixado a campanha para cuidar de sua filha doente.’ Foi isso que eu disse. Não me alio a nenhum partido político, porque sou um músico. Se tenho algo a dizer, eu canto sobre isto.”

Revolver TV: Você diria que este disco é mais pessoal?

Mustaine: “Há coisas políticas nele, mas são políticas da vida, não só política, porque todos sabemos que os dois partidos são completamente corruptos e que a América está indo para o ralo, mas, você sabe, você quer um álbum inteiro sobre isso? Nada do que eu disser vai fazer diferença. Ele é completamente temporal e atemporal. ‘Peace Sells, But Who’s Buying’ foi escrito 25 anos atrás e ainda é totalmente relevante [...]”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Tarântula batizada em homenagem a Mustaine

MegadethMegadeth
"Estamos trazendo os solos de volta ao metal"

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online