Drengskapur: recado ao público brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Marques Foresto, Fonte: Warlock Produções, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os alemães Steffen Witzmann e Benjamin Zachert, dupla que compôe o DRENGSKAPUR, já estão no Brasil e mandaram uma mensagem aos bangers daqui: "Tocar no Brasil será uma grande experiência para nós. É uma satisfação conhecer de perto a cena Black Metal do Brasil e esperamos encontrar pessoas interessantes e que vivem o underground de forma autêntica".

Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Por adotar seu idioma natal, os músicos são questionados sobre a temática de suas composições, e aproveitaram para esclarecer: "Não adotamos a temática satanista, mas respeitamos as bandas que têm esta ideologia e esperamos o mesmo. Nosso novo álbum, 'Der Urgewalten Werk', aborda de forma obscura os quatro elementos da natureza".

O DRENGSKAPUR faz questão de afirmar que NAO participa do NSBM e sua postura é 100% underground, se posicionando como uma "aliança entre o Old School Black Metal e uma atmosfera intensa, sem qualquer apologia politica e também sem poserismo, pois não fazemos o tipo Metal Stars".

Em São Paulo, a banda alemã se apresenta no dia 15 de junho no Fofinho Rock Bar, integrando o evento Black Legion Fest ao lado das grandes bandas SARDONIC IMPIOUS, SVARTLAND, MØRK VISDOM, FREEZING, EXTERMINATORIUM E BLACK ACHEMOTH.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Drengskapur"


Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in RioOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio


Sobre Rodrigo Marques Foresto

Headbanger há duas décadas, já escreveu para as revistas Valhalla, Comando Rock e Strike. Organiza eventos de Metal e também trabalha com merchandising para bandas independentes. É um entusiasta do Metal Feminino e também do Metal Nacional e seus gêneros favoritos são heavy, thrash e hard. Contato: rodrigowarlock@hotmail.com.

Mais matérias de Rodrigo Marques Foresto no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336