Dave Navarro: quadro da mãe de guitarrista feito com seu sangue
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 04 de junho de 2013
O guitarrista Dave Navarro em 2013 participou de um bizarro ritual no deserto da Califórnia. Documentado em uma série de fotos, Navarro sofreu uma sangria, e com o sangue do músico, um quadro de sua falecida mãe foi pintado.
Você deve lembrar-se de ver Navarro em uma suspensão, onde a pele do guitarrista foi perfurada por ganchos antes de Navarro ser erguido até que seus pés saíssem do chão, usando somente os ganchos. Mais recente ele também passou por um processo de escarificação, mas sua fascinação com o macabro não parou por aí.
Com ajuda dos artistas especialistas em modificação corporal, Samppa Von Cyborg e Aneta Von Cyborg, Dave Navarro sangrou por um corte em sua testa, e seu sangue foi recuperado em um copo de vinho e usado para pintar sua mãe. Constance Navarro foi assassinada por seu namorado, John Riccardi, em março de 1983, quando Dave tinha apenas 15 anos. O caso é bem documentado em "America’s Most Wanted", programa que mostra crimes sem solução, similar ao extinto "Linha Direta" no Brasil.
A bela Constance Navarro foi imortalizada com o sangue de seu filho em 31 de maio. O perfil do Instagram do The Spread Group e o Tumblr de Samppa Von Cyborg estão recheados de fotos desta sangria, assim como da imagem finalizada. "Nós pintamos este quadro da mãe de Dave com seu próprio sangue no deserto. Foi um dia incrível!" escreveu Samppa.
Outra matéria sobre o mesmo tema pode ser lida no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps