Dave Navarro: quadro da mãe de guitarrista feito com seu sangue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Dave Navarro em 2013 participou de um bizarro ritual no deserto da Califórnia. Documentado em uma série de fotos, Navarro sofreu uma sangria, e com o sangue do músico, um quadro de sua falecida mãe foi pintado.

Você deve lembrar-se de ver Navarro em uma suspensão, onde a pele do guitarrista foi perfurada por ganchos antes de Navarro ser erguido até que seus pés saíssem do chão, usando somente os ganchos. Mais recente ele também passou por um processo de escarificação, mas sua fascinação com o macabro não parou por aí.

Com ajuda dos artistas especialistas em modificação corporal, Samppa Von Cyborg e Aneta Von Cyborg, Dave Navarro sangrou por um corte em sua testa, e seu sangue foi recuperado em um copo de vinho e usado para pintar sua mãe. Constance Navarro foi assassinada por seu namorado, John Riccardi, em março de 1983, quando Dave tinha apenas 15 anos. O caso é bem documentado em “America’s Most Wanted”, programa que mostra crimes sem solução, similar ao extinto “Linha Direta” no Brasil.

A bela Constance Navarro foi imortalizada com o sangue de seu filho em 31 de maio. O perfil do Instagram do The Spread Group e o Tumblr de Samppa Von Cyborg estão recheados de fotos desta sangria, assim como da imagem finalizada. “Nós pintamos este quadro da mãe de Dave com seu próprio sangue no deserto. Foi um dia incrível!” escreveu Samppa.

Outra matéria sobre o mesmo tema pode ser lida no link abaixo.
5000 acessosJane's Addiction: guitarrista pinta retrato da mãe com sangue

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sangue"

Dave NavarroDave Navarro
Quadro da mãe de guitarrista feito com seu sangue

KissKiss
Nova foto de Gene machucado após queda em aeroporto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Navarro"0 acessosTodas as matérias sobre "Sangue"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online