Dave Navarro: coisas que você não sabia sobre ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Navarro tem ‘seguido a mesma batida’ por muito tempo.

499 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea diz que não há planos de aposentadoria5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Navarro conheceu o baterista do JANE’S ADDICTION, STEPHEN PERKINS enquanto ainda estavam na fanfarra do ensino médio. Eles se tornaram amigos e formaram o grupo de speed metal Dizastre. Foi Perkins quem posteriormente recrutou Navarro para uma vaga no Jane’s Addiction.

Quando ele tinha 15 anos de idade, a mãe e a tia de Navarro foram assassinadas pelo ex-namorado da mãe.

Em 1982, Navarro sofreu a terrível tragédia do assassinato de sua mãe e tia por um ex-namorado da mãe. O assassino foi pego oito anos depois com a ajuda do programa televisivo estadunidense America’s Most Wanted. Navarro acha que ele também poderia ter sido uma vítima caso não estivesse na casa do pai naquela noite.

Ele recusou a chance de entrar pro GUNS N’ ROSES, principalmente devido a seu vício em drogas.

Depois de IZZY STRADLIN ter deixado o Guns N’ Roses, AXL ROSE tentou fazer com que Navarro entrasse pro GN’R. “Há um número de razões pelas quais não rolou”, Navarro explicou recentemente em um podcast. “Se eu pudesse escolher uma, seria meu próprio vício em heroína.” Mas ele de fato tocou na faixa do GN’R de 1999, ‘Oh My God’.

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-dave-na...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de julho de 2012

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Flea diz que não há planos de aposentadoria

1168 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça213 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Novas músicas são tão boas quanto antigas

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4122 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online