Guthrie Govan e Kiko Loureiro: encontro de 2 mestres da guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e professor GUTHRIE GOVAN (ex-ASIA) está no Brasil para duas semanas de "guitar clinic", termo que por aqui tem recebido as "traduções" de workshop, workshow, ou, simplesmente, aula de guitarra.

809 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

A mais recente de suas aulas, na EMT, em São Paulo, teve a presença ilustríssima de outro grande guitarrista brasileiro, KIKO LOUREIRO (ANGRA).

A foto registrando o encontro de ambas as feras, você confere abaixo.

Próxima parada, Fortaleza.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

809 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1230 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1390 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2508 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1125 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guthrie Govan"0 acessosTodas as matérias sobre "Asia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

MetallicaMetallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosKiss: "Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online