Megadeth: "várias pessoas acham que eu odeio o presidente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Simon Rushworth do RushOnRock.com, conduziu uma entrevista recente com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

3889 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

RushOnRock.com: Você se arrepende de alguns de seus surtos passados?

Mustaine: Às vezes, quando você faz comentários, eles não soam bem com certas pessoas. Mas é o meu personagem que importa. Todo mundo que já me conhece diz que minha reputação me precede e o jeito que eles pensam isso ou aquilo de mim. Mas eu provei que estavam errados. E isso me deixa feliz. Mas acho que a única coisa que me faz realmente feliz agora - a melhor coisa de estar em MEGADETH - é que eu tenho Dave Ellefson (baixo) e Shawn Drover (bateria) ao meu lado e eles são como uma família neste momento. Shawn já está na banda há quase uma década agora... Isso é um desafio para um baterista do Megadeth!

RushOnRock.com: Quando já não era mais divertido ser um membro do Megadeth, você chegou a pensar, "é isso." Certamente, estar em uma banda é só diversão...

Mustaine: Eu não quero soar como um coração que sangra. Eu sou abençoado por estar em uma banda e estar em uma posição onde eu possa fazer as pessoas felizes. Essa é a coisa mais legal do mundo. Mas é preciso muito trabalho para ser uma figura pública. Você tem que ser cuidadoso com o que você diz. Houve um tempo em que eu tinha acabado de fazer uma cirurgia no pescoço e eu estava usando um tipo medicação que te deixa mais atrevido. Você só pensa sobre o que você disse depois que você já disse. Muita gente acha que eu odeio o atual Presidente dos Estados Unidos por causa de um comentário que eu fiz. Mas eu não o odeio - Eu só não concordo com ele em alguns pontos. Não é grande coisa. Haverá outro presidente depois que ele sair e eu ainda vou estar aqui fazendo música.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://rushonrock.com/2013/06/01/exclusive-megadeth-intervie...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

MegadethMegadeth
"Eu amo você não importa o quão babaca você seja"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosGuns N' Roses: rara entrevista concedida por Axl à MTV em 19993797 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: veja tributo a Chris Cornell em show

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online