Ensiferum: finlandeses negam maus-tratos a bandas de abertura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ferrr Barone, Fonte: Metal From Finland, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 30 de maio, após o show no Chile, os finlandeses do Ensiferum publicaram a seguinte nota:

"Há muitos rumores circulando dizendo que o Ensiferum maltratou bandas de abertura no Chile e queremos esclarecer isso para o bem dos fãs e das bandas envolvidas.

Estão dizendo que o Ensiferum expulsou as bandas de apoio do camarim porque não queriam pessoas ou barulho à volta deles. Isso não é verdade. Em nenhum momento a banda pediu para nenhum dos atos de abertura sair da área do backstage. O camarim foi dividido em três seções: um para os quatro membros do Ensiferum e os três membros da equipe, um para a equipe de produção local e um para as bandas de abertura. A banda nunca encontrou com as outras de suporte (apesar de ter tirado um tempo para assistir algumas de suas performances). Durante o show, fomos bloqueados e superprotegidos pelo promoter, que não pareceu querer que as bandas se cruzassem. O promoter local nos informou que teve que tirar as bandas locais do camarim e pediu desculpas pelo barulho que eles estavam fazendo. Isso NAO aconteceu sob instruções do Ensiferum, em nenhum momento a banda solicitou nada parecido com isso (nem percebemos nenhum 'barulho'). Isso foi uma decisão somente do promoter local. O Ensiferum nunca foi desrespeitoso com nenhuma banda de abertura ou os tratou como inferiores, já que não é assim que a banda trabalha. Uma banda que faz turnês profissionalmente sabe que tem que ter respeito por todos à sua volta, dentro e fora do palco.

As bandas com quem tocamos hoje à noite: estamos muito tristes por vocês terem tido problemas nesta noite, mas isso não aconteceu por nossa causa. É uma pena que não tenham nos contactado diretamente antes de fazer afirmações e envolver outros fãs. Agradecemos a todos os nossos fãs que esperaram para ouvir os fatos e não saíram espalhando rumores baseados no disse-me-disse. Tivemos ótimos momentos no Chile e é uma pena que a falta de comunicação tenha resultado nessas mentiras espalhadas sobre a banda.

Nós definitivamente queremos voltar ao país em um futuro próximo, já que conhecemos tantos fãs incríveis que foram muito legais e nos deram presentes maravilhosos!"

O Ensiferum está realizando uma turnê pela Europa e América do Sul neste verão (inverno brasileiro) para divulgar seu novo álbum, Unsung Heroes.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ensiferum"


Riffs parecidos: ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outrosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros


Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Manowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Guns N' Roses: Perguntas e respostas e curiosidades diversasGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Manowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Slayer: banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistasSlayer
Banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistas

Fertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitroFertilidade
Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro


Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336