Vektor: vocalista preso por jogar cerveja em manifestante cristão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David DiSanto, vocalista e guitarrista da banda de thrash metal progressivo VEKTOR, foi preso no Scion Rock Fest, em Memphis, Tennessee. De acordo com o MUNICIPAL WASTE, que também tocou no evento, DiSanto foi “preso por jogar uma cerveja em um manifestante cristão.”

715 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Algumas fotos de DiSanto em algemas podem ser vistas abaixo.

Outros membros do VEKTOR soltaram o seguinte pronunciamento:

“Certo, certo. Como vários de vocês já sabem, foi uma noite bem intrigante em Memphis após o show (que foi ótimo, obrigado a todos).

Nós gostaríamos de esclarecer algo, porém. Todos os boatos estão um pouco enganados.

1: ‘Jogou uma cerveja’ não significa ‘deu uma garrafada’, ou mesmo uma lata/copo. A cerveja foi derramada do copo, sem violência.

2: Ele não está preso ou nada assim. Só mesmo uma contravenção.

3: Estamos recebendo uma boa divulgação de todo o movimento LIBERTE DAVE/LIBERTO O VEKTOR, porém.

Ainda que vocês tenham colocado tudo de uma forma positiva, foi algo bem estressante para todos os envolvidos nesta noite e tudo isto antes de um vôo no início da próxima manhã. Apesar de tudo ele está são e salvo.

Ainda faltam alguns detalhes, já que nenhum de nós três de fato viu o que aconteceu e não pudemos nos comunicar com ele desde então.

Obrigado pelo incrível suporte.

Nada remotamente parecido com isto aconteceu com ele ou conosco, então ainda estamos um pouco atordoados.

Muito absurdo, mas não é o fim do mundo ou nada parecido.

Nós provavelmente não devemos dizer mais nada, e ainda vamos ver como isso vai afetar as coisas. É um infortúnio, mas o que está feito, está feito e com sorte as conseqüências serão brandas, assim como o (suposto) ato.”

Originalmente lançado pela Heavy Artillery Records em 2011, o último álbum do VEKTOR, “Outer Isolation”, está disponível em CD com uma nova Arte, assim como edições limitadas em vinil pela primeira vez.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

715 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cerveja"

MatanzaMatanza
Jimmy London fala como é tocar em um festival de cerveja

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Cervejas rockersCervejas rockers
Como elas se saem em ranking do RateBeer.com?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Vektor"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online