Tony Martin: ex-Black Sabbath cantando Megadeth em cover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Oliveira, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma versão cover da música “How The Story Ends” (MEGADETH) do guitarrista italiano Aldo Giuntini, em seu álbum “Project IV”, pode ser vista no vídeo abaixo.

24 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

O álbum conta com os vocais de Tony Martin (ex- BLACK SABBATH), além de Ezio Secomandi (bateria), Dario Patti (teclados) e Fulvio Gaslini (baixo)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young

24 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

MegadethMegadeth
Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia

MegadethMegadeth
A diferença entre os investimentos das gravadoras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Anderson Oliveira

Alagoano, é graduando em Ciência da Computação, conheceu o metal aos 14 anos, tem afinidade especial por thrash, prog e folk.

Mais matérias de Anderson Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online