Stones & AC/DC: exatos 10 anos atrás, diante de 500 mil pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Há exatos 10 anos, em 30 de julho de 2003, o AC/DC e os ROLLING STONES tocavam juntos para uma plateia estimada entre 450-500 mil pessoas no 'Molson Canadian Rocks For Toronto', concerto que visava restabelecer a economia da cidade canadense depois de uma epidemia de Gripe Asiática. Os Stones – claro -fecharam a noite que também já havia contado com uma performance do RUSH, THE GUESS WHO e JUSTIN TIMBERLAKE [vaiado em sua apresentação].

publicidade

Abaixo, um vídeo do AC/DC lançando o petardo ‘Back In Black’ no festival e em seguida, um vídeo gravado algumas semanas antes com KEITH RICHARDS, ANGUS & MALCOLM YOUNG em uma jam de ‘Rock Me Baby’ ao vivo em Leipzig, Alemanha.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin