Steve Stevens: "Atomic Playboys" em remaster 24 bits e com bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O álbum solo do virtuoso guitarrista STEVE STEVENS, "Atomic Playboys", de 1989, foi relançado recentemente com duas faixas bônus pelo selo Rock Candy Records. Além das onze faixas originais do disco do guitarrista de BILLY IDOL e VINCE NEIL, estão também no CD a anteriormente só disponível para o Japão "Warm Female" e um remix do single "Action".

Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Quando se fala de mestres da guitarra, Steve Stevens fica na elite - no mesmo patamar de gente do naipe de STEVE VAI, EDDIE VAN HALEN, PAUL GILBERT e JOE SATRIANI. Com um visual que chamou bastante atenção nos anos 80, quando entrou para a banda de Billy Idol, ele desenvolveu um estilo que o culminaria na formação dos Atomic Playboys.

Descoberto pelo produtor do MONTROSE e do VAN HALEN, TED TEMPLEMAN, e contratado pela Warner Brothers, Steve Stevens gravou seu álbum de estreia ao longo de um período de dois anos. Lançado originalmente em 1989 e produzido por BEAU HILL [RATT, WINGER], 'Atomic Playboys' permanece sendo um impressionante disco de guitarristas, para guitarristas, e continua atual até os dias de hoje.

A edição especial de luxo para colecionadores traz o áudio remasterizado a partir de tecnologia 24 Bits, duas faixas bônus, um libreto de 16 páginas, um artigo de 3500 palavras sobre as gravações, artwork expandido, fotos inéditas e uma nova entrevista com o próprio Steve Stevens.

A reedição de 'Atomic Playboys' pode ser comprada diretamente do site da rock Candy Record em: www.rockcandyrecords.com



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Steve Stevens"Todas as matérias sobre "Billy Idol"


Michael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do PopMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaListed
TV americana elege os maiores bad boys da música


Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.