White Zombie: de acordo com Rob, reunião não deve acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tivemos várias notáveis reuniões de grupos de rock e metal nos últimos anos, mas isto não significa que ROB ZOMBIE está ansioso por se reunir com sua banda, a WHITE ZOMBIE.

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Em uma recente entrevista com o Consequence Of Sound, disponível abaixo, em inglês, o músico/diretor é perguntado se algum dia veremos uma reunião do WHITE ZOMBIE, e ele enfaticamente responde: "Não. Nós acabamos e é isso. E ela não seria boa. É assim. Quero dizer, muitas pessoas esquecem, porque foram ver o WHITE ZOMBIE e tinham uns 15 anos e todo mundo na banda tinha uns 23 anos. Eles não tem mais 15 anos e vão ao show com seus 40 anos, e nós vamos ter 50. Seria uma merda agora."

Ele adiciona: "O WHITE ZOMBIE parou no pico de sua carreira. Nós tivemos três discos com platina tripla e nós fazíamos nosso gigantesco show esgotado em uma arena em todo lugar que íamos, e essa foi a melhor forma de parar."

Não contente, o frotnman ainda comentou sobre a safra de reuniões que vão acontecendo nos últimos anos. "Na maioria das vezes - eu não vou mentir; detesto soar falso sobre essas coisas - todos o fazem pelo dinheiro. Você sabe, bandas que não se suportam, todos se odeiam, e eles voltam porque podem fazer mais dinheiro desta forma. E essa não é uma boa razão."

Por outro lado, Rob admite que houve ao menos uma exceção que o marcou. "Em 1999, quando eu vi o BLACK SABBATH se reunir pela primeira vez com os 4 membros originais, isso foi ótimo. O som era ótimo, eles estavam ótimos. Foi maravilhoso."

Infelizmente para os fãs do WHITE ZOMBIE, parece que não veremos esta máquina de groove industrial novamente. Os motivos fazem completo sentido e se o entusiasmo não está lá, talvez estejamos melhor sem este sonho. Ainda bem que Rob Zombie ainda toca algumas seletas músicas do grupo ao vivo e isso vai ter que bastar. Melhor que nada, não?"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Zombie"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "White Zombie"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online