White Zombie: de acordo com Rob, reunião não deve acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Tivemos várias notáveis reuniões de grupos de rock e metal nos últimos anos, mas isto não significa que ROB ZOMBIE está ansioso por se reunir com sua banda, a WHITE ZOMBIE.

Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Em uma recente entrevista com o Consequence Of Sound, disponível abaixo, em inglês, o músico/diretor é perguntado se algum dia veremos uma reunião do WHITE ZOMBIE, e ele enfaticamente responde: "Não. Nós acabamos e é isso. E ela não seria boa. É assim. Quero dizer, muitas pessoas esquecem, porque foram ver o WHITE ZOMBIE e tinham uns 15 anos e todo mundo na banda tinha uns 23 anos. Eles não tem mais 15 anos e vão ao show com seus 40 anos, e nós vamos ter 50. Seria uma merda agora."

Ele adiciona: "O WHITE ZOMBIE parou no pico de sua carreira. Nós tivemos três discos com platina tripla e nós fazíamos nosso gigantesco show esgotado em uma arena em todo lugar que íamos, e essa foi a melhor forma de parar."

Não contente, o frotnman ainda comentou sobre a safra de reuniões que vão acontecendo nos últimos anos. "Na maioria das vezes - eu não vou mentir; detesto soar falso sobre essas coisas - todos o fazem pelo dinheiro. Você sabe, bandas que não se suportam, todos se odeiam, e eles voltam porque podem fazer mais dinheiro desta forma. E essa não é uma boa razão."

Por outro lado, Rob admite que houve ao menos uma exceção que o marcou. "Em 1999, quando eu vi o BLACK SABBATH se reunir pela primeira vez com os 4 membros originais, isso foi ótimo. O som era ótimo, eles estavam ótimos. Foi maravilhoso."

Infelizmente para os fãs do WHITE ZOMBIE, parece que não veremos esta máquina de groove industrial novamente. Os motivos fazem completo sentido e se o entusiasmo não está lá, talvez estejamos melhor sem este sonho. Ainda bem que Rob Zombie ainda toca algumas seletas músicas do grupo ao vivo e isso vai ter que bastar. Melhor que nada, não?"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "White Zombie"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Sean Yseult: Tinha garotas que achavam que eu era homemSean Yseult
"Tinha garotas que achavam que eu era homem"


Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336