Freddie Mercury: duetos com Michael Jackson sairão esse ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Alguns duetos gravados pelo frontman do QUEEN, FREDDIE MERCURY, e MICHAEL JACKSON serão lançados comercialmente pela primeira vez até o fim desse ano.

O jornal britânico THE TIMES afirma que por volta de três faixas que a dupla gravara em 1983 serão disponibilizadas para os fãs do Queen, às quais o guitarrista BRIAN MAY se refere como "algo pra se escutar" dentro de dois meses. Mercury e Jackson trabalharam juntos 30 anos atrás na Califórnia, mas não conseguiram lançar nada substancial, já que não acharam tempo em suas respectivas agendas para gravar mais faixas.

publicidade

Revelando uma treta entre Jackson e Mercury, JIM "MIAMI" BEACH, um advogado que acabaria por tornar-se empresário do Queen, disse que a dupla se desentendeu quando Jackson levou uma lhama pro estúdio. "Mercury me ligou e disse: ‘Miami, querido, dá pra você vir aqui? Você tem que me tirar daqui. Eu estou gravando com uma lhama’".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Slipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuaisSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin