Freddie Mercury: duetos com Michael Jackson sairão esse ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alguns duetos gravados pelo frontman do QUEEN, FREDDIE MERCURY, e MICHAEL JACKSON serão lançados comercialmente pela primeira vez até o fim desse ano.

808 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

O jornal britânico THE TIMES afirma que por volta de três faixas que a dupla gravara em 1983 serão disponibilizadas para os fãs do Queen, às quais o guitarrista BRIAN MAY se refere como “algo pra se escutar” dentro de dois meses. Mercury e Jackson trabalharam juntos 30 anos atrás na Califórnia, mas não conseguiram lançar nada substancial, já que não acharam tempo em suas respectivas agendas para gravar mais faixas.

Revelando uma treta entre Jackson e Mercury, JIM “MIAMI” BEACH, um advogado que acabaria por tornar-se empresário do Queen, disse que a dupla se desentendeu quando Jackson levou uma lhama pro estúdio. “Mercury me ligou e disse: ‘Miami, querido, dá pra você vir aqui? Você tem que me tirar daqui. Eu estou gravando com uma lhama’”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1235 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify701 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show257 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

AC/DCAC/DC
Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Brian MayBrian May
"The Voice é uma estupidez"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online