Hibria: assista dupla de guitarristas em solos do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A dupla de guitarristas do HIBRIA, Abel Camargo e Renato Osorio, acabam de disponibilizar um vídeo cada com seus solos favoritos do novo álbum, 'Silent Revenge'.

Hibria: primeiro single da nova formação será lançado em 22 de novembro.Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

Abel comenta sobre a ideia: "O Renato e eu escolhemos gravar dois de nossos solos preferidos do nosso mais recente álbum, 'Silent Revenge', para divulgar o novo trabalho do HIBRIA, nossas aulas e workshops. Também é uma forma de agradecimento aos nossos grandes apoiadores: Ibanez, Digitech, AKG e Bateras Beat Porto Alegre."

O solo de Abel Camargo ficou por conta da música bônus lançada no Japão: "Meu solo é o da música 'Bleeding on my Regrets' (Faixa bônus Japão) e foi escolhido com base em duas técnicas que eu curto muito tocar: Tappings e Chicken Picking / Palhetada Híbrida".

Já Renato explica sua escolha: "Escolhi o solo da música 'Shall I Keep On Burning' por representar muito da minha forma de expressão musical e entendimento da guitarra. Gosto bastante da linha melódica, dos bends e das corridas de palhetada alternada".

Para contratar a dupla de guitarristas do HIBRIA para workshops e eventos: hibria@hibria.com

Aulas de guitarra (somente em porto alegre): abel@hibria.com e renato@hibria.com

Agora a banda se concentra nos preparativos para cair estrada afora. Além do Rock In Rio, o grupo já tem agendado sua quinta turnê pelo Japão e uma segunda passagem pela China. Em 2011 a banda tocou no Midi Festival em Shaghai para 10 mil pessoas. Desta vez o HIBRIA tocará no Orange Isle Music Festival em Chang Sha no dia 7 de Setembro. Produtores interessados em levar a banda para seu evento, entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Para quem quiser comprar o disco no Brasil, ele já está disponível diretamente pela Voice Music (www.voicemusic.com.br) e pela Die Hard (http://goo.gl/nr66m). Em breve estará disponível em todas as melhores lojas especializadas e grandes magazines.

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hibria"


Hibria: primeiro single da nova formação será lançado em 22 de novembro.

Rock e Metal: as vozes da nova geraçãoRock e Metal
As vozes da nova geração

Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do BrasilHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1980

Angra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de DominóAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336