Velvet Revolver: "esperando o vocalista certo", diz McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do GUNS N' ROSES, Duff McKagan, falou à Billboard.com sobre o status atual do VELVET REVOLVER, que lançou dois álbuns completos através de RCA/Sony BMG - "Contraband" de 2004 e "Libertad" de 2007 - antes de demitir o vocalista Scott Weiland em abril de 2008.

4370 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

"Falamos sobre isso de vez em quando. Slash, o baterista Matt Sorum, o guitarrista Dave Kushner e eu tocamos na África do Sul no início de junho... e, claro, nós conversamos sobre isso. Nós tentamos vários vocalistas, mas eu acho que nós estamos esperando pela pessoa certa. Apenas irá acontecer. Mas a química de Matt, Slash, Dave e eu é muito boa, então você não quer deixar que isso seja desperdiçado".

McKagan também comentou sobre a recente separação de Weiland do STONE TEMPLE PILOTS: É uma situação triste da maneira que você olhar. Esse cara...você espera que ele (Weiland) chegue junto, eu compartilhei muitos bons momentos com esse cara e eu lhe desejo nada além do que o melhor para ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1362 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Skid RowSkid Row
Bach: "Absolutamente nenhum plano de reunião!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Não abrimos mão de nada por ninguém!"

SlashSlash
"Eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online