Ministry: Slayer é "barulho" e Kerry King um "otário cuzão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

AL JOURGENSEN, a mente por trás do MINISTRY não é exatamente um homem de esconder suas opiniões, pelo contrário, ele sobe no telhado para expressá-las aos berros. E enquanto divulgava seu livro, “Ministry: The Lost Gospels According To Al Jourgensen”, em 2013, ele decidiu cutucar um cara que não parece ser muito considerado dele: o guitarrista do SLAYER, KERRY KING.

2352 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Em seu livro, Jourgensen refere-se ao Slayer como “barulheira inaudível” e chama King de cuzão. Ele também conta de uma altercação de bastidores com a banda em um evento no qual os dois grupos estavam tocando:

“Quando chegamos lá, o Slayer estava no trailer. Nós queríamos entrar, e eles já tinham saído do palco fazia tempo. Dissemos, “Anda, cara. Sai do Trailer!”. Eles disseram, “Vão se foder!” Então minha equipe e eu empurramos o trailer pra dentro de um fiorde de um lago. Eles saíram do lago feito aranhas, nos xingando, mas eles deveriam saber que não se começa uma briga com a gente. Não nos falamos por anos. Daí eu fiquei amigo de todos eles, exceto por King – ele não é uma boa pessoa. Ele é perturbado, e ele odiava Mikey [Scaccia], o que quer dizer que eu o odeio. Se você odeia meu irmãozinho, eu vou defendê-lo.”

Contatado pelo site estadunidense Gauntlet sobre a afirmação, Jourgensen não se fez de rogado e engrossou a arenga, contando de outro episódio quando a banda estava tocando na House of Blues da Disneylândia e King apareceu na coxia: “Estávamos fazendo um show na House of Blues Disneyland em Anaheim e ele [Kerry King] chegou nos bastidores, bebeu nossa cerveja, comeu nossa comida e daí me disse que Mikey [Scaccia] é um guitarrista de merda e que nós éramos uma droga e jamais seremos o Slayer. Quer dizer, que otário. Você não vai até o camarim de alguém beber a cerveja deles e dizer que eles são otários. Por que você iria lá a menos que você fosse um cuzão?”

Comente: E qual a sua opinião sobre Al Jourgensen?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de agosto de 2016

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1803 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?883 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya ensinando filhos a ouvir heavy metal

SlayerSlayer
Show de luzes em homenagem a Hanneman

Tom ArayaTom Araya
Araya: "Nós somos nossos piores críticos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ministry"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online