Ministry: Slayer é "barulho" e Kerry King um "otário cuzão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

AL JOURGENSEN, a mente por trás do MINISTRY não é exatamente um homem de esconder suas opiniões, pelo contrário, ele sobe no telhado para expressá-las aos berros. E enquanto divulgava seu livro, "Ministry: The Lost Gospels According To Al Jourgensen", em 2013, ele decidiu cutucar um cara que não parece ser muito considerado dele: o guitarrista do SLAYER, KERRY KING.

publicidade

Em seu livro, Jourgensen refere-se ao Slayer como "barulheira inaudível" e chama King de cuzão. Ele também conta de uma altercação de bastidores com a banda em um evento no qual os dois grupos estavam tocando:

"Quando chegamos lá, o Slayer estava no trailer. Nós queríamos entrar, e eles já tinham saído do palco fazia tempo. Dissemos, "Anda, cara. Sai do Trailer!". Eles disseram, "Vão se foder!" Então minha equipe e eu empurramos o trailer pra dentro de um fiorde de um lago. Eles saíram do lago feito aranhas, nos xingando, mas eles deveriam saber que não se começa uma briga com a gente. Não nos falamos por anos. Daí eu fiquei amigo de todos eles, exceto por King – ele não é uma boa pessoa. Ele é perturbado, e ele odiava Mikey [Scaccia], o que quer dizer que eu o odeio. Se você odeia meu irmãozinho, eu vou defendê-lo."

publicidade

Contatado pelo site estadunidense Gauntlet sobre a afirmação, Jourgensen não se fez de rogado e engrossou a arenga, contando de outro episódio quando a banda estava tocando na House of Blues da Disneylândia e King apareceu na coxia: "Estávamos fazendo um show na House of Blues Disneyland em Anaheim e ele [Kerry King] chegou nos bastidores, bebeu nossa cerveja, comeu nossa comida e daí me disse que Mikey [Scaccia] é um guitarrista de merda e que nós éramos uma droga e jamais seremos o Slayer. Quer dizer, que otário. Você não vai até o camarim de alguém beber a cerveja deles e dizer que eles são otários. Por que você iria lá a menos que você fosse um cuzão?"

publicidade

Comente: E qual a sua opinião sobre Al Jourgensen?



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: uso excessivo de drogas chocou David BowieSlash
Uso excessivo de drogas chocou David Bowie

O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonadosO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin