Black Sabbath: Ozzy ainda sonha com a volta de Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, realizou uma teleconferência de imprensa no dia 10 de julho, com cerca de 20 presentes para discutir o novo álbum de retorno da banda, "13", e a próxima turnê norte-americana. Confira um trecho em que ele fala sobre os planos futuros do Black Sabbath.

1508 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Sobre a possibilidade deste ser o último capítulo do Black Sabbath:

Ozzy: "Bem, eu não estava muito feliz com a forma que terminou antes, mas este álbum ficou na primeira posição e foi muito bem recebido em todo o mundo. Eu sei que agora posso descansar minha cabeça e morrer feliz".

Sobre a estranha situação do baterista Bill Ward:

Ozzy: "Nós gostaríamos de ter Bill de volta no grupo. Infelizmente, não deu certo (no "13"). Não desejo nenhum mal a ele, eu ainda o amo muito, todos nós o amamos, você sabe disso. Seria ótimo tê-lo de volta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

923 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Rolling StonesRolling Stones
A história do lançamento que foi adiado por 30 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosFoo Fighters: Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos4253 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online