The Hype: veja como era o U2 antes de ser U2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O U2 original tinha um quinto membro, DIK EVANS [irmão de THE EDGE} e se chamava THE HYPE. Nos anos de formação da banda, BONO VOX também tocava guitarra, mas não havia nenhuma necessidade real de um terceiro guitarrista. Quando Dik saiu, para formar depois o infinitamente superior VIRGIN PRUNES, os membros remanescentes rebatizaram-se como U2.

Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Quando o vídeo abaixo foi gravado, em março de 1978, eles ainda não haviam se desfeito de sua antiga alcunha [Dik sairia oficialmente dois dias depois e não participou dessa gravação]. Bono, The Edge e Adam Clayton tinham dezessete anos. Lary Mullen Jr. Tinha apenas dezesseis.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "U2"


Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019

U2: perfil da banda nas redes sociais posta #EleNão e #ForaSallesU2
Perfil da banda nas redes sociais posta #EleNão e #ForaSalles

Guns N' Roses: turnê de reunião foi a 2ª mais rentável da históriaGuns N' Roses
Turnê de reunião foi a 2ª mais rentável da história

Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 2000Rolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000


VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissoraVH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336