Velvet Revolver: Duff ainda espera que o vocalista certo apareça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4370 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

O ex-baixista do GUNS N’ ROSES, DUFF MCKAGAN, falou com o site Billboard.com sobre a atual situação do VELVET REVOLVER, a banda que lançou dois LPs na década passada, “Contraband” de 2004 e “Libertad” de 2007, antes de despedir o vocalista SCOTT WEILAND em Abril de 2008.

“Falamos sobre isso vez ou outra. SLASH e MATT SORUM e DAVE KUSHNER e eu tocamos na África do Sul no começo de junho… e claro que falamos sobre isso. Testamos vários vocalistas, mas eu acho que estamos apenas esperando que a pessoa certa apareça. Vai simplesmente acontecer. Mas a química entre mim, Matt, Slash e Dave é muito boa, então você não quer desperdiçar isso.”

McKagan também comentou sobre o recente racha do STONE TEMPLE PILOTS com Weiland, afirmando que, “Você meio que já podia prever isso, creio eu. É uma situação triste, de qualquer modo que você a analise. Aquele cara… você espera que Weiland se cuide; eu dividi muitos bons momentos com aquele cara e desejo tudo de bom pra ele.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1362 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Skid RowSkid Row
Bach: "Absolutamente nenhum plano de reunião!"

Duff McKaganDuff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como era a dura vida na estrada em 1987

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online